Olá leitores!!


Apresento a vocês a autora Alice J. Verne.


                 Alice J. Verne é uma apaixonada pela literatura. Incentivada pela mãe biológica enquanto ainda era criança, Alice viajava entre amigos imaginários e páginas de livros e revistas que ela não sabia ler. Rosângela, a mãe de Alice, costumava contar uma história para ela todas as noites antes de a menina pegar no sono. A mãe não fazia ideia do quanto isso movimentava a criatividade da criança, que criou tanto amor por livros, que se tornou autodidata, aprendendo a ler sozinha o ícone da literatura de Lewis Carroll, Alice no País das Maravilhas. Desde então a pequena começou a criar muitas histórias fantasiosas, e por vezes se isolava durante a infância, pois preferia ler livros a brincar, como as crianças normais faziam.

                     Aos oito anos de idade criou uma fábula inspirada no livro A Volta ao Mundo em Oitenta Dias, de Júlio Verne e desde então não parou mais. Alice cresceu escrevendo fábulas, até que na adolescência partiu para outros gêneros, observando que haviam coisas que a literatura ignorava, traçando para si o perfil de uma escritora polêmica, abordando sempre algum Tabu em suas histórias.



                    Após A Gente Se Engana, Alice lançou o livro Brat. O Ebook está disponível na Amazon, é uma quente e divertida história de amor, capaz de arrancar tantas risadas quanto A Gente Se Engana consegue tirar lágrimas.  O livro também se encontra disponível na Amazon.



O livro que será resenhado no blog é : 




Era o casamento dos sonhos, uma história de conto de fadas. Até... a lua de mel! Jonathan e Lara estavam juntos há dois anos. Ele nunca havia dado motivos que alertassem sua noiva. Ela nunca demonstrara se lembrar que dera motivos para alimentar o lado obscuro de seu noivo. Um lado rancoroso, sádico e vingativo que escondia sob a máscara de homem bem sucedido. 
Jonathan não revelaria tão cedo a causa de seu ódio por Lara, mas deixava claro em suas torturas físicas e psicológicas que não era em vão. 
Lara chorava todos os dias pelo romance que havia se tornado um conto de terror após o grande dia, mas sabia que colocaria a vida de sua família em risco caso gritasse por socorro. 
No entanto, o destino lhes prepara uma surpresa. Algo que muda por inteiro o rumo dessa união, trazendo esperança ao casal. 

Sobre o livro: 

O livro aborda de maneira inteligente e original um dos problemas mais comentados na atualidade, a violência doméstica e a batalha entre amar e odiar uma pessoa. 
Com pontos de vistas diferentes e cenas ricas em detalhes, o livro possui a capacidade de prender o leitor do início ao fim. Pois possui uma pegada psicológica forte, faz o leitor criar empatia pelo vilão e adotar uma ambiguidade de sentimentos, o que torna a trama conflitante e envolvente. 

Você vai amar e odiar esse livro. Vai se emocionar também e entender porque "A GENTE SE ENGANA"! 



Rede Social: Aline J. Verne
Link de compra: A Gente se Engana 


Deixe um comentário