Olá leitores!

Queremos apresentar a autora Juliete Vasconcelos Simões:




              Tenho 26 anos, sou casada e tenho meus dois anjinhos, cujas gestações foram minha real inspiração para escrever a trilogia O Ceifador de Anjos (a ideia surgiu quando engravidei da primeira vez).

             Sou apaixonada por livros, filmes e séries policiais, portanto, me identifiquei bastante ao começar a escrever o mesmo gênero.

           Me formei Turismóloga em 2014 e tenho outros três cursos técnicos nessa mesma área, que aliás, eu amo, assim como escrever! Sou graduanda em Letras e pós-graduanda em Geografia, Meio Ambiente e Sustentabilidade.

      Esse ano (2016) estou focada na escrita dos meus livros, que serão publicados em formato físico, no ano que vem.

Encontre a autora:






O livro que será resenhado é: 




Trilogia - O Ceifador de Anjos

O primeiro livro da trilogia, intitulado O Ceifador de Anjos, apresenta a vida aparentemente perfeita do biomédico Vincent Hughes, um homem apaixonante, mas que é na verdade, um serial killer que coleciona fetos.  Enquanto ele cativa a todos a sua volta (inclusive o leitor) ao lado de sua companheira, Donna Dixon, que nem imagina o seu segredo, os detetives Christopher e Ramona seguem as poucas pistas deixadas por esse psicopata, que por anos, é o assassino mais procurado de Los Angeles, Califórnia. Eles nem sequer imaginam que seus caminhos se cruzarão de uma forma inimaginável, até mesmo para o leitor.



Gostaram da sinopse e querem adquirir o livro? Esse é o link de compra  O Ceifador de Anjos

Vocês também encontram o livro:



Facebook:  O Ceifador de Anjos.

 O segundo volume está disponível para leitura  na plataforma Wattpad (Clique aqui


Um Comentário

  1. Muito obrigada Karol, sou realmente muito grata por essa parceria! Beijos

    ResponderExcluir