Autora: Kiera Cass
Editora: Seguinte
Páginas:360
Sequência: A Escolha / A Herdeira / A Coroa
Onde comprar: Saraiva l Submarino l Amazon
 Classificação: ★★★★★
                                                       
Aviso: Contém  spoiler para quem não leu A Seleção.


O livro A Elite é o segundo livro da série A Seleção. Nesse volume restam apenas 6 garotas na competição para ver quem vai assumir o posto de esposa do Maxon e princesa de Illéa.

    America continua confusa em relação aos sentimentos que tem por Aspen e Maxon. Os momentos que passa com Aspen, America se lembra do que ocorreu no passado e da segurança que ele transmite quando esta perto dela, porém ela sente algo diferente por Maxon e acaba ficando nessa indecisão, mas terá que fazer essa escolha, pois há outras 5 garotas competindo. 

                           Aconteceram certas surpresas (não posso contar, pois será spoiler), que vão abalar alguma das relações desse triângulo amoroso. O que será que vai acontecer???? Enquanto isso os rebeldes estão mais fortes e atacando com mais frequência, trazendo medo e muita emoção para o livro.


                                  Este é um livro com mais ação e com mais emoção, o que coloca o leitor em sinal de alerta a cada capitulo e que também mostra que lutar pelo amor verdadeiro vale a pena. É uma leitura gostosa em que não se vê o tempo passar, que não vê a hora do final chegar para saber o que acontecerá com cada um dos personagens. Recomendo este livro, apesar de não ter gostado muito das atitudes da America, achei “MUITO” indecisa quanto aos seus sentimentos por Maxon, pois junto com ele vem todas as responsabilidades de princesa ou seu sentimentos por Aspen que depois de tudo que ocorreu na relação dos dois ela não sabe qual escolher, mas gostei muito por conter histórias sobre o país Illéa e por ter muita ação, quem gostou de ler A Seleção vai gostar muito desse livro. É uma leitura cativante onde a autora consegue prender o leitor nos acontecimentos.





Deixe um comentário