Autora: Kiera Cass
Editora: Seguinte
Páginas: 352
Sequência: A Herdeira / A Coroa
Onde comprar: Saraiva l Submarino l Amazon
Classificação : ★★★★★



Aviso: Contém spoiler

Finalmente America escolheu !!!!!

            Nesse volume a competição fica mais acirrada, pois agora só há 4 garotas disputando o coração do príncipe. America já sabe o que quer, já está determinada a lutar e mostrar por quem seu coração bate mais forte, mas ela terá que passar por algumas provações mostrando que é digna de confiança, pois as suas "atrapalhadas" fizeram com que ela perdesse espaço no coração do seu amado e ainda terá que enfrentar um novo vilão, além dos ataques e estratégias cada vez mais cruéis dos rebeldes para acabar com a seleção.   

            America se decidiu por Maxon,  a lutar  ao seu lado e assumir todas as responsabilidades do cargo de princesa (o cargo não a preocupa mais). Aspen terá que aprender a lidar com um futuro sem America.

               Com a competição na reta final, as candidatas ficam mais próximas e assim vão construindo um laço de amizade entre elas, percebendo que independente de quem for a escolhida a amizade permanecerá.

            A autora trabalhou bem nesse livro, pois durante a leitura notamos o amadurecimento e a evolução dos personagens, surgem várias surpresas, algumas tristes outras alegres. Vamos nos surpreendendo com as alianças que são construídas e nos apaixonando pelos personagens (até mesmo por aqueles que não causaram boa impressão inicial).Neste livro os rebeldes começam a fazer sentido e passamos a montar o quebra cabeça junto com a personagem, sem esquecer as batalhas emocionantes que acontecem.

             É uma série que eu recomendo muito, adorei todos os livros, favoritei cada um e leria de novo e de novo. Agora falando sobre esse livro em especifico, senti várias emoções sorri, chorei, fiquei irritada, me apaixonei pelos personagens e fiquei querendo bater em um(a) em especifico, foi um livro que me trouxe um turbilhão de sensações. E o final? Não podia ser mais fofo.




Deixe um comentário