Autora: Kiera Cass
Editora: Seguinte
Páginas: 312
Onde comprar: Submarino l Saraiva l Amazon 
Classificação:

Aviso: Contém spoiler dos livros anteriores!


            Nesse livro, a Eadlyn terá que se mostrar uma pessoa flexível, justa e forte, pois ela terá muitas barreiras para enfrentar e tentará ao máximo fazer  com que as obrigações que acabaram surgindo, sejam feitas da melhor forma possível e uma delas  é se posicionar perante ao povo mostrando que será uma rainha "humana" lutando pelo seu povo e o trono, pois será ameaçado por um "lobo na pele de um cordeiro".

            Nessa etapa devido as circunstâncias Eadlyn reduzirá o número de pretendentes da seleção para 6 garotos, para conseguir conciliar suas tarefas e a competição, e no meio de tanta turbulência descobrirá que o amor verdadeiro surge nas horas mais inesperadas e a  Eadlyn terá que fazer uma escolha muito importante.


            Karol : Gostei mais desse livro , pois senti a Eadlyn mais humana e disposta a viver novas experiências sem colocar o poder em primeiro lugar e sim a pessoa sensível que é nas horas vagas. A história vai nos surpreendendo em determinados pontos e passamos a enxergar os personagens de modo diferente entendendo determinadas atitudes ou aproximações. É legal ler esse livro pelo fato que teremos o desfecho da história e vamos saber como tudo vai terminar que por sinal era o final que estava torcendo que acontecesse a Eadlyn "quebrar" as regras como todos os outros personagens. Mas já estou sentindo falta dessa série que me fez ter diversas emoções a cada virar de páginas. 


            Naty: Não gostei muito desse livro. Já não havia gostado muito do primeiro, acho que por isso criei expectativas de que o segundo seria melhor e acabei me decepcionando um pouco. Um ponto positivo do livro foi o crescimento da personagem principal  e maior destaque dos selecionados que restaram. Mas senti falta de mais emoção, alguns capítulos foram vazios e desnecessários com o final do livro digno de um filme de Sessão da Tarde, não que os filmes da Sessão da Tarde sejam ruins, mas por se tratar de Kiera Cass, eu esperava algo a mais.




Gif Princesa




Deixe um comentário