Autora: Mary E. Pearson
Editora: Darkside
Páginas: 409
Sequência: The Heart of Betrayal / The Beauty of Darkness
Classificação:  


        Sabe aquele livro que você não quer parar de ler? Que te prende  desde o primeiro capitulo? Que te confunde de um jeito bom? Que é engraçado, tenso  e romântico? Então é The Kiss of Deception, esse livro me causou tudo isso.



         Nesse livro somos apresentados Arabelle Celestine Idris Jezelia, Primeira Filha de Morrighan, que por ser a Primeira Filha acreditam que ela tem um Dom, mas a Lia como gosta de ser chamada não sabe como usá-lo . Uma Princesa que está prestes a se casar com um rapaz do Reino de Dalbreck só para cumprir as tradições e estreitar as alianças de ambos os Reinos, mas que ela nunca o viu na vida.



         Após todas as tradições serem feitas e o Kavah (uma tatuagem corporal) finalizado, Lia foge com sua melhor amiga, Pauline, para deixar esse  casamento, a aliança entre os Reinos e as tradições que sempre cumpriu, e vão em busca de uma vida simples que a Lia tanto desejava.

         Ao saber que sua futura esposa e Princesa de Morringhan fugiu o Príncipe vai a procura de Lia determinado a encontrá-la, porém essa também é a missão de um Assassino do Reino de Venda encontrar a Princesa fujona, pois o Reino de Venda não quer que os Reinos de Dalbreck e Morrighan formalizem aliança.

         Eu simplesmente amei esse livro me emocionei , fiquei aflita, confusa querendo saber quem é o Príncipe e  quem é o Assassino, pois esse detalhe só é revelado quase ao final do livro. Foi uma leitura fluida bem interessante rica em detalhes, onde faz com que o leitor imagine perfeitamente a cena, a propósito, ficaria lindo  esse livro em uma tela de cinema.

         Os personagens são muito bem construídos, as femininas então, sem palavras image  tem um força e são guerreiras,  a Lia que é  a personagem principal vai evoluindo ao longo de cada capítulo mostrando a força que tem, que luta pelo que quer e que não faz corpo mole para as coisas enfrenta o que tem que enfrentar.

         É um livro que mostra uma amizade verdadeira independente  do que possa acontecer e que vão encontrando outras pessoas dispostas ajudar e a garantir mais laços de amizade. Sem falar que tem um romance nesse livro, a Lia se apaixona, mas por quem? O Assassino ou o Príncipe, já que ela também não sabe que esses dois personagens estão atrás dela.

         Eu recomendo muito esse livros, para aquelas pessoas que adoram fantasia com uma pitada de mistério, romance  e emoção.

         Se eu estou querendo ler o segundo livro dessa trilogia ??? 
CLAROOO.
 
Apesar do titulo ser em inglês  é um livro em português !! 










4 Comentários

  1. Olá Karol! Já tinha lido outras resenhas sobre esse livro porem nenhuma me passou essa mesma curiosidade. Adorei. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jheinis !! Que bom que gostou fico muito feliz !!!Leia sim , e quando fizer quero saber o que você achou da história hein :)

      Beijos

      Excluir
  2. Oi Karol, só hoje vi sua resenha desse livro lindo.
    Amei por sinal, parabéns <3
    Também gostei muito do fato das personagens femininas serem tão guerreiras e fortes <3
    Lia é um amor, achei uma protagonista super bacana hihii
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Quero muito ler esse livro. Só tenho visto comentários positivos a respeito. Gosto quando as personagens femininas são fortes e gostam de se impor. Sua resenha está ótima. Tenho certeza que vou amar esse livro.
    Beijos,

    Ana Paula Medeiros Silva
    Diário da Leitura

    ResponderExcluir