Hoje trouxemos mais uma TAG para vocês.  Polêmica? Talvez sim, talvez não. Espero que gostem :)


 image Qual livro está na sua cabeceira?

          Um livro de cabeceira é aquele livro que sempre voltamos a ler ou lemos algumas partes, as vezes só para lembrar da história, e esse livro é Harry Potter, porque é tão rico em detalhes que qualquer parte é fascinante.



image Qual foi o último livro realmente bom que você leu?

        Na verdade são dois,  The Kisso of Deception e A Guardiã de histórias. Ambos possuem uma história encantadora.


 


imageSe você pudesse encontrar qualquer escritor/a, vivo/a ou morto/a, quem seria? E o que gostaria de perguntar a ele/ela?

        Por ser difícil escolher vão ser duas autoras: J.K Rowling e Mary E. Pearson. Acho que não perguntaria nada, porque estaria tão emocionada que não lembraria. Mas quando estivesse recomposta perguntaria: Como foi a experiência de escrever uma história que ganhou o mundo?.


image Qual livro ficaríamos surpresos de encontrar na sua estante?
    As pessoas que me conhecem sabem que sou tão eclética em relação a isso que não há nenhum livro que as surpreenderiam.
 
image Como você organiza a sua biblioteca pessoal?

      Não tenho uma ordem, apenas coloco as séries todas juntas.




image Qual livro você "já deveria ter lido"?

   Por ser tão comentado e amado, seria o Extraordinário.



image 
Um livro que o/a desapontou...?

       Por Lugares Incríveis, não consegui me conectar aos personagens.




  • Superestimado, nada bom...?
    A Culpa é das Estrelas , não foi um livro que me emocionou. 






  •  Um livro que todos dizem ser a sua cara, mas que não gostou...?
             Depois de Você, não gostei dessa continuação. Porque foi uma continuação desnecessária, o  final do livro anterior, na minha opinião, já encerrava a história muito bem.





  • Último livro abandonado...?
          Não abandono livro, porque a história pode melhorar no decorrer da leitura.   

imageQue tipos de histórias chamam a sua atenção?
  Uma história que me chamaria a atenção é o gênero de fantasia.


  •  De quais tipo de histórias você mantém distância?
   Bom, sou bem eclética, não mantenho distância de nenhum gênero sempre gosto de dar uma chance, porque posso encontrar boas histórias.


imageSe você pudesse indicar um livro para o/a presidente, qual seria?
Ixiii... Essa eu prefiro "pular" 


imageimage Quais livros você pretende ler em breve?

   São tantos, mas a curto prazo seriam: Simon Vs. A Agenda Homo Sapiens, Fangril, trilogia Garotos Corvos e O Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares.





Blogs que indico para responder a TAG:



Agnes - Literávida 


Gisele - Crazy for Books

Isadora - Ler é Literário

Jessica - Simboraler



Nathália - Biblioteca Lecture 


Suellen - Ops Cheguei 









 Obs: Quem quiser fique a vontade para responder a TAG, porém deixe o link nos comentários vamos adorar ler as respostas de vocês.







Créditos: Tatiana Feltrin


20 Comentários

  1. Adorei essa TAG e mais uma vez irei copiá-la HAHAHAHAHAHAHAH
    Também não gostei de Depois de você, acho que Jojo Moyes não foi feliz em sua escolha =/ Leia Extraordinário o quanto antes é M A R A V I L H O S O <3 sério que você não se emocionou com A culpa é das estrelas??? To passada :O HAHAHAHAHAH eu quase desidratei, achei linda a história.

    Beijos

    http://entre-linhaseparagrafos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie Bárbara!kkkk Pode fazer sim, e quero ler suas respostas, então me avise quando sair!!!!! Pois é acho que sempre vou falar desse livro da Jojo Moyes :D. Nossa Bárbara estou realmente ansiosa para ter esse livro e também ler Quarto da autora Emma Donoghue, com certeza serão os próximos.
    Bom, A Culpa é Das Estrelas eu assisti primeiro o filme, então acho que foi por isso que não me emocionei com o livro , porque no filme eu chorei muito muito mesmo, porém a leitura eu demorei meses para terminar, infelizmente.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Como assim mulher, não gosta de A Culpa É Das Estrelas?? Meu livro/filme favorito da vida ♥ É lindo, claro que um clichê, mas incrível rs. Extraordinário é um livro maravilhoso, realmente todo mundo deveria ler, nem que seja uma vez na vida. Ele ensina muita coisa bacana. Enfim, adorei a tag, acho que vou respondê-la um dia. Gostei das suas respostas também, super concordo quanto a não abandonar um livro, as vezes a história nos surpreende.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Kelly bem - vinda ao blog!! Pois é não gostei, não, mas tenho a impressão que foi pelo fato de ter visto o filme primeiro que a propósito chorei horrores assistindo, porém quando fui ler o livro achei chato :D. Extraordinário será com certeza a próxima leitura, até porque terá filme e não cometo mais a besteira de assisti antes de ler. Faz sim e vou adorar ler :) . Pois é vai que o livro te encanta ao final

      Beijos

      Excluir
  4. Adorei a tag :) sempre curto ler tags porque além de conhecer mais sobre a blogueira a gente descobre coisas novas :)
    Beijos,

    Amanda
    www.talesandtalks.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amanada bem-vinda ao blog!!! Que bom que você gostou fico feliz. Eu também gosto muito de ler/ ver TAG me divirto lendo/ vendo e agora fazendo também :) Concordo com você descobrimos coisas novas :)

      Beijos

      Excluir
  5. Que tag legall! Quero responder para ontem hahahahaha Tenho muita, vontade de ler HP porém, não consegui passar do 2º volume - todos dizem que fica bom e você acaba sendo conquistado no terceiro, mas acho que talvez não seja meu estilo :/ E se eu tivesse que escolher um ator para conhecer, eu escolheria o George R.R. Martin para dizer "NÃO MATE O TYRION" apenas hahahahaha

    // Beijosss, http://www.dontstopblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Chris, Bem vinda ao blog!! Responde sim é muito legal você vai se divertir. Quando eu li HP ainda estava no ensino fundamental, então acredito que por ser tão novinha ele me encantou, mas vou fazer uma releitura dessa série em breve. Porém vou amar de novo rsrsrsr porque é uma das minha séries preferidas da vida. Mas tenta passar do segundo porque de verdade é muito boa e acredito que seja para todas as idade, pois a cada livro os personagens vão amadurecendo e o leitor vai se encantando. hahahaah George R.R Martins, não tinha lembrado dele, mas adoro seus livros, ainda estou no segundo volume, porém quero ler todos eu amo a série e os livros são tão ricos em detalhes e o Tyrion é um dos meus personagens preferidos.

      Beijos!

      Excluir
  6. Adorei a tag! Muito diferente e original. Gostei das suas escolhas! :)

    Beijo!
    Cami.

    www.delamila.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Camila, que bom que gostou fico muito feliz por isso. Confesso que me divirto fazendo essas TAGS, pois me faz relembraras histórias e isso é tão legal !!!
      Obrigada!!
      Beijos

      Excluir
  7. Tag legal! Admiro você por nunca ter abandonado uma leitura, eu realmente não consigo quando o livro não me agrada :( Ser eclética é bem legal também.
    Não li o 'Depois de você' nem o 'A Culpa é das Estrelas', fico me perguntando se vai me causar mesmo tanto impacto que as pessoas falam. Cada um é cada um e conhecer mais sobre as pessoas por meio de TAGs como essa sempre é muito bom.

    Juhlihipy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana, bem vinda ao blog!! Fico feliz que tenha gostado da TAG :D. Bom, Por mais que possa demorar a terminar o livro sempre leio até o final, pois acho que tem sempre algo bom a ser tirado dele, por exemplo, "A Culpa é Das Estrelas" demorei muito meses para finalizar, mas gostei, há coisas legais que me marcaram até hoje e a proposito o nome do blog foi inspirado nesse livro.
      Concordo com você, cada um é cada um, e um exemplo disso, foi quando eu li "Por Lugares Incríveis" todos que vi/ ouvi falar nesse livro era sempre elogios, quando fui ler não gostei e fiquei triste por isso, mas depois entendi cada história toca de um jeito o s2 das pessoas.

      Beijos!!

      Excluir
  8. Tão legal essa Tag !!! Me identifiquei em várias respostas !!!
    Estou super curiosa pra ler A guardiã de Histórias e Extraordinário.
    Vou responder essa tag também !!! Muito sucesso !!! bjoo

    http://blogaventuraliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lorena, bem- vinda ao blog!! que bom que se identificou fico muito feliz com isso!! leia sim "A Guardiã de Histórias" é muito legal, fiz uma resenha no blog se quiser dar uma olhada :D Agora extraordinário to muito ansiosa para ler , principalmente por causa do filme acho que será minha próxima leitura. Responde sim e quero ver suas respostas!! Muito obrigada!!

      Beijos!!

      Excluir
  9. Não conhecia essa tag.. Bem legal.. Adoro ler mas confesso q ando meio preguiçosa para isso rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Juliana, bem-vinda ao blog!! Essa é uma TAG bem legal mesmo, gostei de responder. RSRSRSR O bom de responder uma TAG é que as pessoas conhecem melhor os gostos literários da blogueira. Faz uma quem sabe não volta a fazer TAGs

      Beijos

      Excluir
  10. Amei a TAG e concordo que Depois de Você foi um livro desnecessário, larguei na metade. E leia logoooo Extraordinário é maravilhosooo! <3 <3
    Beijinhos!
    Iza do blog Peixinho Geek

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Izabella, bem - vinda ao blog!! Fico muito feliz que tenha gostado da TAG!! Pois é foi um livro complicado, eu não larguei fui até o final, mas não gostei como continuação :D. Pode deixar será minha próxima leitura.

      Beijos !!

      Excluir
  11. Adorei e vou responder essa tag haha
    Presidente? Prefiro pular kkk

    ResponderExcluir
  12. Olá Jheinis !!! Responde sim, e quero ler suas respostas!!!Pois é, achei melhor pular kkkk

    Beijos !!

    ResponderExcluir