Olá pessoal! Hoje venho com mais uma TAG maravilhosa que encontrei no blog Leitura Virtual, a TAG foi criada pela Renata, do blog Who’s That Girl. Gosto MUITO dos Beatles, então essa TAG veio perfeita para mim!

1. P.S I Love You – Um livro/saga que você quer dizer a todo mundo que ama ele/ela!


Trilogia A Seleção. Esse foi amor ao primeiro capítulo! 




2. We Can Work It Out – Um livro que você tentou e tentou ler mas não conseguiu terminar!

Eclipse. Eu realmente não consigo gostar dessa saga! 



3. I Wanna Hold Your Hand – Um livro que você quer levar pra todo lugar.

Um dia "Daqueles". Para quem não conhece, esse livro é cheio de imagens fofas de animais e frases inspiradoras e engraçadas. Não é um livro com história e não vai ser o melhor livro da sua vida. Mas quando você está se sentindo triste, e se depara com as imagens desse livro, não tem como não sorrir. 




4. A Hard Day’s Night – Um livro que você virou a noite lendo.

As Vantagens de Ser Invisível. Fiquei muito conectada com a história e os personagens, então por isso quis terminar de ler o mais rápido possível!



5. And I Love Her/Him – Um personagem que você ama.

Peeta! 



6. Eight Days a Week – Um livro que você leu sem parar até terminar.

O Lado Bom da Vida. Na época em que li esse livro tinha acabado de sair de férias da faculdade, então havia um tempo que não lia livros desse tipo. Então foi um alívio tão grande, que o li sem parar!



7. Things We Said Today – Uma frase que você mais gosta de um livro.

"A felicidade pode ser encontrada inclusive nos momentos mais escuros; só é preciso se lembrar de acender a luz".   - Dumbledore. Em algum dos livros, não me lembro qual. 



8. With a Little Help From My Friends – Um livro que você pegou emprestado.

Meu pé de laranja lima. Peguei emprestado com a Karol e ainda não li! 

Resultado de imagem para meu pe de laranja lima

9. Cry Baby Cry – Um livro que te fez chorar.

Não costumo chorar em livros. Mas li o primeiro capítulo de Pax hoje, e juro que já me emocionei. Não cheguei a chorar, mas já deu um aperto no coração! 



10. Come Together – Um livro que você recomenda a todo mundo.

Os 13 Porquês. Esse livro transmite uma mensagem muito forte sobre bullying e como nossas atitudes e palavras podem acabar prejudicando outras pessoas.


11. Yesterday – Um livro que te dá saudade/faz sentir nostálgico(a).

Muito difícil não responder Harry Potter.


Resultado de imagem para harry potter ea pedra filosofal livro

12. Helter Skelter – Um livro cheio de reviravoltas.

Trilogia Jogos Vorazes. Não consegui pensar em outro. Nos três livros, na maior parte do tempo acontecem coisas de tirar o fôlego!



13. Getting Better – Um livro que só ficou bom no final.

Trilogia Grisha #1 - Sombra e Ossos. Achei o começo bem arrastado e as coisas só aconteceram depois da metade do livro.



14. A Day in the Life – O livro mais rápido que você leu.

O Pequeno Príncipe, porque é super fino. Mas li bem rápido o primeiro livro de Diários do Vampiro, mas não gostei muito. Tanto que faz anos que li esse livro e nunca parei para ler as continuações.



15. You’ve Got to Hide Your Love Away – Um livro que parece que só você gosta.

As Aventuras do Caça Feitiço #1 - Aprendiz de Feiticeiro. Li esse livro quando era mais nova, pretendo reler e continuar com a saga, não me lembro muitos detalhes da história, mas me lembro que gostei muito. E é super difícil ver alguém falando sobre ele.



16. It Won’t Be Long – Um livro que você queria que tivesse durado mais.

Eleanor e Park. Queria muito saber o que acontece depois do final. O que acontece daqui há alguns anos... 



17. Not a Second Time – Um livro que você não tem mais vontade de ler.

Os Instrumentos Mortais #1 - Cidade dos Ossos. É bem legal, mas considerei a narrativa muito arrastada, com detalhes demais que chegam até a ser desnecessário. Mas pretendo ler a continuação da saga porque todo mundo que continuou lendo fala super bem. Mas não leria Cidade dos Ossos de novo.



18. I Saw Her Standing There – Um livro que foi amor a primeira vista (capa haha).

Pax. Assim que o vi na livraria fiquei cheia de curiosidade e vontade de ler. É minha leitura atual, então em breve terá resenha dele aqui.



19. Real Love – Um personagem que você gostaria que existisse de verdade.

Difícil responder só um. É até um pouco clichê, mas gostaria muito que Harry, Rony e Hermione existissem. 



20. From Me To You – Indique três livros.

Eu sou o mensageiro, Conte-me seus sonhos e Eleanor e Park. 





Blogs que indico para responder a TAG:

Gisele - Crazy for Books
Jheinis - Carpe Diem

Obs: Quem quiser fique a vontade para responder a TAG, porém deixe o link nos comentários vamos adorar ler as respostas de vocês.




4 Comentários

  1. Oii Natalí :)
    Obrigado por colocar o link do blog... eu nem lembrava dessa TAG no blog. Eu fui top comentarista do Leitura Virtual por um bom tempo, e depois que entrei pro time do blog. Como está a leitura de Pax? Eu tenho ele na minha wishlist e estou ansioso pra ler! Rsrs... até o próximo post... beijos

    www.blogleituravirtual.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gustavo! De nada (:
      Fiquei mexendo no blog de vocês por um tempão, então achei essa TAG e amei!
      Eu ainda estou no comecinho de Pax porque ainda não tive muito tempo pra ler, mas estou amando! Se continuar desse jeito é um forte candidato a entrar pros favoritos! UHSAUHSAUHSAHSA
      Beijos! <3

      Excluir
  2. Oie
    Eu ainda não li a seleção 😂😂
    Tbm não gostei da saga crepúsculo!!
    Achei linda a capa desse livro "Um dia daqueles" 😍
    Se não me engano essa frase é de "HP e o prisioneiro de Askaban " amo esse livro!
    Tbm não gostei do livro "diários de um vampiro" mas sou apaixonada pelo seriado.
    Pax é muito amorzinho né?
    Obrigada por me indicar ❤
    Estou cada dia mais apaixonada por tags haha
    Beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! A Seleção é muito legal!! Quando puder leia sim! Eu detesto Crepúsculo, a Karol que gosta e me enchia o saco pra ler UHSUAHSUAHSHAUHSAU Por causa dela li os dois primeiros, mas não consegui terminar o terceiro!
      O livro Um Dia "Daqueles" é super fofo! Cada página tem uma imagem bem fofinha de algum bichinho com uma frase. Estou até pensando em fotografar algumas páginas e fazer um post sobre ele!
      Acho que a frase é do Prisioneiro de Azkaban mesmo. Também amo!
      Eu comecei a assistir a série "Diários de um vampiro", mas não gostei muito não, acho que vou dar mais uma chance, porque aqueles vampiros são muito lindos! UHSAUHSUAHSUA
      Estou amando Pax a cada página! <3
      Estou louca pra ler suas respostas no seu blog! HSHAUHSUAHSA
      Beijos! <3

      Excluir