Gif escolar








                Algumas semanas atrás a Jheinis do blog Carpe Diem nos convidou para responder uma TAG, que consiste em colocar nossa opinião em determinadas perguntas do mundo literário. E pelo nome da TAG TOTALMENTE DESNECESSÁRIO  já imaginamos "Vem polêmica por ai". Eita, vamos começar !!


1) Totalmente desnecessário ter uma continuação: 

       O livro que não precisava ter  uma continuação é Como eu Era Antes de Você da Jojo Moyes, este livro  fecha o enredo  muito bem que ao meu ver não tem necessidade de uma sequência. Eu particularmente fiquei surpresa ao saber que tinha.




2) Totalmente desnecessário ter mais de um ponto de vista:

        O livro que não era necessário um outro ponto de vista é a trilogia Cinquenta Tons, porque o livro  com a visão da Anastasia Steele já faz uma boa história.



3) Totalmente desnecessário uma capa igual a original: 


       Confesso que não sou de acompanhar as capas originais, mas uma capa que eu não gosto é da trilogia As Crônicas Lunares (NÃO LI AINDA)


4) Totalmente desnecessário ter um triângulo amoroso:

        Eu gosto dos triângulos amorosos acho que conseguem movimentar a história. image

5) Totalmente desnecessário ter esse livro adicionado a série: 


       Bom, nesse caso é o livro Toda Sua da Sylvia Day, poderia ter finalizado no terceiro livro e não colocado mais um problema a ser resolvido. 



6) Totalmente desnecessário ter um cliffhanger: O QUE?
explosiv00001.gif (1770 bytes)
        Cliffhanger é aquele momento bombástico aquela situação que você não estava esperando. Eu gosto dos cliffhangers, pois eles me fazem querer ler mais me prendendo a história.


7) Totalmente desnecessário ter somente um ponto de vista:
         O Monge e o Executivo: Uma História Sobre a Essência da Liderança, gostaria de saber mais a fundo o que cada um dos integrantes da aula do Simeão acham um dos outros, principalmente o sargento Greg.


8) Totalmente desnecessário ficar comparando um livro com outro:






      Uma comparação desnecessária é Senhor dos Anéis com Harry Potter.

 x 




9) Totalmente desnecessário ter lido:



        
         Penso que ler um livro não é desnecessário, qualquer gênero é  válido desde que a pessoa aprecie e se divirta. Mas um livro que não consegui me conectar aos personagens foi Por Lugares Incríveis,  a amizade "forçada" não me convenceu, porém é um tema muito bom a ser discutido.  




Blog que indico para realizar a TAG: 


Nathália Bastos - Biblioteca Lecture 




Obs: Quem quiser fique a vontade para responder a TAG, porém deixe o link nos comentários vamos adorar ler as respostas de vocês. Gif de ursinho







6 Comentários


  1. Eu adorei suas repostas, também já fui indicada e ainda não respondi kkkk
    Essa tag é bem polêmica mesmo, mas muito legal ♥
    Ótima quarta
    Bjo

    www.tatianecdesouza.com.br

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que tenha gostado !!:) A mas quando fizer a TAG quero ler suas respostas também:D. Realmente é uma TAG bem Polêmica, mas muito legal de responder a gente acaba se divertindo
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Gente to adorando essa TAG, ainda não fiz, mas resolvi que quero fazer HAHAHAHAHAH e concordo com você, Como eu era antes de você não tinha que ter continuação, eu li e odiei, não era nenhum pouco necessária =/
    Adorei o cantinho de vocês ;)

    Beijos

    https://entre-linhaseparagrafos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Bárbara, bem-vinda ao blog !! Eu adorei fazer, me divertia a cada resposta :) Opa! faz sim, você vai gostar e quero ler sua respostas. Então realmente foi desnecessário essa continuação, foi uma outra história com os mesmos personagens que ao final da margem para uma continuação se for parar para analisar ( mais caso ocorra não vou ler não :D)
      Que bom que gostou!!! Adorei o seu também bem organizado. E já estou seguindo !!!

      beijos

      Excluir
  4. Hey, Karol!
    Essa tag é demais né? Respondi a um tempinho e concordo com você, é polêmica mesmooo! rs.
    Esse negócio de comparação entre livros me mata! Cada um tem um enredo, logo, não podem ser comparados! Será que é difícil assim entender? kk. Concordo com você sobre as capas da série "Crônicas Lunares". Essas capas são meio duvidosas... haha. Eu também coloquei "como Eu Era Antes de Você" na categoria não deveria ter continuação. Sinceramente, ainda não entendi o propósito da autora com "Depois de Você". Nem completar a história da Lou o livro faz! Não dá para entender...
    Adorei suas respostas e seu cantinho. Já estou seguindo!
    Mil beijokas :* entreumlivroe-outro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Anya bem- vinda ao blog!!!
      Muitoooooooo polêmica e de certa forma difícil de escolher, mas muito divertida srsrrssr
      Concordo com você cada livro tem suas características um jeito proprio de contar história :).
      Muito duvidosas rsrsrsr, mas quero ler essa serie parece ser muito boa.
      Concordo com você não da mesmo para entender, quando vi que tinha continuação fiquei surpresa porque achei e ainda acho o final de "Como eu Era Antes de Você" sem "pontas soltas" para se ter uma continuação.
      Ai que bom que gostou fico feliz!! o seu blog também e muito fofo!! Já estou seguindo também !!

      Beijoss

      Excluir