Olá pessoal !!!


Hoje trouxe um post  que vi no youtube, no canal do Elefante Literário da Carol e do Norberto, já acompanho esse canal a algum tempo e acho muito legal . Vou falar sobre os personagens que quero MUITO ter como amigo (a) citando algumas características. Então sem mais delongas vamos la . Espero que gostem.




Elizabeth- Li recentemente o livro Orgulho e Preconceito da Jane Austen, que a proposito terá resenha aqui no blog, em breve,e logo de cara, assim  que essa personagem apareceu já quis ter no meu circulo de amigos. Elizabeth é uma personagem forte e bastante sincera que não tem medo de falar o que pensa sobre uma pessoa, além de ser justa e honesta.







Lia - Mês passado li The Kiss Of Deception  e simplesmente adorei !!! Lia, uma menina super corajosa que só quer ter uma vida simples que não faz corpo mole, mas que sempre protege suas amizades e só quer o bem delas ajudando da melhor maneira que encontra. image










Louisa - Já tem alguns meses que li Como eu Era Antes de Você, se chorei litros? Imagina . Lou, para as amigas, é uma personagem muito amiga e bem humorada. Adoraria que a personagem me desse algumas dicas de moda ou fossemos as compras. Adoro as roupas dela.









Rony - Li Harry Potter já tem um bom tempo, mas adoro o Rony acho ele muito engraçado, divertido, iria dar muitas risadas com ele. Rony, é muito protetor, defende seus amigos de todos os perigos e enfrenta o que tiver de enfrentar por eles.











Maxon - Li esse trilogia esse ano e amei!!!! Mas, quem eu quero que seja meu amigo é o Max, pois é um personagem tão carinhoso, atencioso, romântico, justo, que ajuda os amigos,  e muito companheiro.


Jon Snow O último que queria como amigo, mas não o menos importante é o Jon de Game of Thrones. Esse é um personagem que LUTA pelo seus amigos que os protege. Mas, também  gostaria de ser amiga dele para poder brincar com o fantasma sem me machucar hahaha 







Digam nos  comentários quais são os personagens que vocês gostariam de ter como amigo. Vamos adorar saber. 




Gif Pooh e sua turma













6 Comentários

  1. Olá Marina !!! Fico feliz que tenha gostado!!! Se eu tivesse todos eles como amigos seria tão maravilhoso <3 ... Esses personagens são os meus preferidos !!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que fofo! ❤😍 Quem não quer ter o Maxon como amigo? 🙌❤
    Acho que irei fazer um assim no blog. 🤔❤🙌

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thata Oliver bem - vinda ao blog !! Verdade, seria muito legal ter o Maxon como amigo ❤❤. Faz sim é muito legal e eu quero saber quem você escolheria para ser seu amigo hein!!

      Que bom que tenha gostado fico muito feliz.

      Beijos

      Excluir
  3. Adorei Karol. Estou louca para ler The kiss of Deception. Concordo em ter Lou como amiga. Ela é daquelas amigas que faz você rir... 😊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gisele que bom que gostou !!!! Leia sim The Kiss of Deception é muito bom , eu ameiiiii, e eu estou ansiosa pela publicação desse livro em português. Pois é, seria ótimo ter a Lou como amiga seria altas risadas e looks divertidos.

      OBS: Quando ler The Kiss of Deception quero saber o que achou

      Beijos !!

      Excluir