Olá pessoal!!

pokemon crying pikachu
Hoje fiquei pensando o que poderia trazer de conteúdo para 
vocês.Então, resolvi postar os livros que  me marcaram durante a leitura que me fizeram chorar muito. Espero que gostem dos livros mencionados e me digam nos comentários se assim como eu esses livros te fizeram chorar. Vamos lá



Marley & eu - Já tem um bom tempo que li esse livro, mas ele é um amorzinho.O final dele é tão emocionante que fiquei chorando muito  e pela história se referir a um cachorro é mais emocionante ainda para mim. Recentemente assisti o filme e vocês me perguntam "Karol, você chorou de novo?" e eu respondo " sim, chorei e se assistir de novo vou chorar com certeza". 


A Escolha - Esse livro é da autora Kiera Cass, é o terceiro volume da série. Desde  seu lançamento sempre tive vontade de ler essa série, mas só  surgiu esse ano a oportunidade de sentar e ler por completo.  E eu recomento muito essa leitura (tem resenha no blog de todos os livros). Nos dois primeiros livros eu já amei, mas não chorei. Quando chegou o terceiro livro que já tinha uma carga de informação sobre a história,  já estava tão conectada aos personagens, e então quando um determinado fato aconteceu eu fiquei por minutos chorando tentando me acalmar para continuar a leitura.




Como eu Era Antes de Você - Esse livro é daqueles que você fica pensando por dias, e daqueles que te fazem ver a importância nas pequenas coisas da vida. Li esse ano e me apaixonei e recomendo sempre que eu tiver oportunidade. O final desse livro é arrasador e de chorar por horas.




Um Amor Para Recordar - Recentemente  li esse livro e simplesmente me encantei. Já tinha visto o filme há algum tempo e sempre tive a vontade de complementar com a leitura e assim foi feito e nesse caso o filme não atrapalhou em nada a leitura. Eu adorei! E é claro chorei ao final, confesso que chorei mais com o filme por ver as cenas, já o livro só teve lágrimas nos olhos, mas foi tão emocionante quanto.





O Menino do Pijama Listrado - Li esse livro já tem um bom tempo.É um livro que tem um tema bastante delicado que é visto, narrado pelos olhos de uma criança e isso mexe muito com o leitor e o final é arrasador.Recomendo também que vejam o filme, mas claro, depois de ler o livro, pois ele complementa muito o livro e causa um aperto no coração. 







Gifs:Giphy e  Engram Pixel


6 Comentários

  1. O Menino do Pijama Listrado e Marley e eu, foram dos dois livros e filmes que me fizeram chorar...rsrs

    Mas amei lê-los e assisti-los!!

    Beijos

    Viviana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Viviana bem-vinda ao blog!!! Pois é, esses livros me fizeram chorar muito também :). Mas, eu adorei lê-los e quando possível farei uma releitura , porque afinal o blog não tem resenhas deles e não podemos deixar sem, pois são livros muito bons.

      Beijos !

      Excluir
  2. Hey, Karol!
    Que post mais amorzinho! Eu não tenho coragem nem de assistir, que dirá ler "O Menino do Pijama Listrado". Sou daquelas que chora horas a fio, por personagens e histórias tristes. Então imagina o dilúvio que ia ser??! kk. Todos falam tão bem de "Marley e Eu" que eu morro de vontade de ler. Mas TODO mundo que eu conheço e que leu, chorou horrores, olha o medinho aqui de novo?! kk.
    Já "Como Eu Era Antes de Você", que li a muito tempo atrás, por se fã da Jojo e suas histórias lindas - sem imaginar o quanto essa era trágica - chorei durante uma madrugada inteira! E não me arrependo, o livro vale a emoção...
    "Um Amor para Recordar" é a grande obra prima do Nicholas! Não tem como não se emocionar e cativar pela história desses dois né? Lindo!!
    Já "A Escolha", tenho reservas quanto "A Seleção". Sempre tive vontade de ler, mas descobri que rola um triângulo amoroso. E só pelo que percebi, se eu fosse ler, já estaria na torcida pelo cavalheiro errado, então... kkk.
    Adorei seu cantinho! Já estou seguindo!!
    Mil beijokas linda! entreumlivroe-outro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anya, bem - vinda ao blog!!! rsrsrsrsrs vale muito a pena ler "Marley & e eu " e " O Menino do Pijama Listrado" por mais que eles façam você chorar, pois são histórias incríveis, as duas eu amei ter lido. Leia eu apoio, pois será a mesma sensação de "Como eu Era Antes de você" não vai se arrepender.
      Amo, Amo e Amo "Um Amor para Recordar" é encantador esse livro❤.
      A Série "A Seleção" confesso que de inicio fiquei com um pé atras, porque achei que seria, mais uma daquelas histórias de sempre que não tivesse muita coisa, então li sem muita expectativa e assim acabou se tornando uma das minhas séries favoritas rsrsrrs. Mas, ai é que está a graça Anya você começa amando um torcendo para que fique com aquele e de repente se ve apaixonada pelo outro personagem, ou continua gostando daquele é odiando o outro rsrsrsrsr

      Que bom que gostou uhuull fico muito feliz !!! Obrigada !!!

      Beijos!!

      Excluir
  3. Olá Karoline!!
    Adorei sua seleção de livros tristes, mas agora me sinto uma pessoa estranha, pois não chorei com nenhum deles hahaha. Aliás, é bem raro eu chorar lendo, choro muito mais com filmes, sejam adaptações ou não. E os poucos livros que me fizeram chorar são bem inusitados, sabe... Não tem muitos motivos para tal hahahaha
    Beijos!
    http://www.blogleituravirtual.com/2016/08/entrevista-luisa-soresini-parte-03.html

    ResponderExcluir
  4. Olá Marina!!! HAHAHAH Já eu choro mais com livros do que com filme. Mas de uns tempos para cá, estou chorando com os dois :), desconfio que eu estou muito emotiva :D. Sei como é se sentir estranha com alguns livros. Mês passado eu li um livro que TODOS que conversei amaram esse livro choraram muito, já eu não gostei, fiquei pensando se o problema era eu.

    Beijo!

    ResponderExcluir