Olá pessoal! Hoje venho responder uma TAG um pouco antiga, mas muito legal! Eu sou apaixonada pelos filmes e animações da Disney desde pequenininha, então quando eu vi essa TAG já me apaixonei e resolvi responder aqui no blog. Já peço desculpas porque foi impossível dar apenas uma resposta para cada pergunta!


1- Qual é o seu filme favorito da Disney?
Essa pergunta é super impossível de se responder! Mas eu AMO A Bela e a Fera, O Rei Leão, Aladdin, Cinderela, Mulan, Enrolados, Carros e a trilogia Toy Story.

Gif
2- Quem é o seu herói/protagonista favorito e por quê?
Gosto MUITO do Woody e Buzz, Bela, Relâmpago McQueen, Dodó (O Cão e a Raposa), Jasmin, Rapunzel e Elsa. Não sei explicar o motivo, todos eles são engraçados, determinados e fazem coisas admiráveis nos filmes!

Gif Toy Story


3- Quem é o seu vilão favorito e porquê?
Gosto muito do Jafar! Ele é muito engraçado!

Gif Aladin e Jasmine
4- Um filme da Disney que merecia mais destaque?
O Cão e a Raposa, Oliver e Sua Turma e O Caldeirão Mágico.
5- Uma cena de qualquer filme da Disney que você gostaria de experimentar.
Eu gostaria muito que meus objetos tivessem vida e cantassem e dançassem enquanto preparam meu jantar! Gostaria de cantar, construir um castelo de gelo e um vestido lindo com meus poderes, e também gostaria de voar em um tapete mágico cantando com meu amor!
Gif Aladin e Jasmine
6- Qual é a sua música favorita da Disney?
Todas de A Bela e a Fera, todas de Aladdin, Let It Go de Frozen, Amigo Estou Aqui de Toy Story, A Cores do Vento de Pocahontas, Vejo Enfim a Luz Brilhar de Enrolados, Não Direi que é Paixão de Hércules, Imagem de Mulan, O Que eu Quero Mais é Ser Rei de O Rei Leão... É melhor parar por aqui senão a lista não acaba!
Gif Rei Leão
7- Que tipo de filme você prefere, animação 2D ou 3D?
Não ligo muito pra isso não. Mas os filmes em 2D dão uma nostalgia muito boa! 
Gif
8- Qual foi o seu primeiro filme da Disney?
Não me lembro qual foi. Quando nasci vários filmes já tinham sido lançados e ganhei vários VHS do meu pai. Mas eu lembro que eu tinha A Bela Adormecida, Branca de Neve, Cinderela, Aladdin, O Retorno de Jafar, O Rei Leão e Alice no País das Maravilhas.
Gif Alice no País das Maravilhas
9- Qual é a sua frase ou citação favorita da Disney?
"O passado pode machucar. Mas como eu vejo é: Você pode fugir dele ou aprender com ele." - Rafiki, O Rei Leão.
Gif Rei Leão
10 – Algum filme da Disney já assustou você quando criança?
Não, tinha amigas que tinham medo da transformação da bruxa em Branca de Neve, mas eu nunca tive. Uma cena que não me assustava, mas me deixava triste, era a morte da mãe do Bambi, por isso era muito raro eu assistir Bambi quando eu era pequena. 
Gif do Bambi



Obs: Quem quiser fique a vontade para responder a TAG, porém deixe o link nos comentários, vamos adorar ler as respostas de vocês.



16 Comentários

  1. Gosto tanto de desenhos animados, que coincidência amanhã no blog vai sair um post com as minhas musicas favoritas de filmes de animação!
    Ah e devo dizer que gostei muito das suas respostas, falou de um filme que eu nunca vi, tenho de espreitar !
    Beijo ♥
    Trovoada dos Sonhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que fofa! Depois dou uma passadinha no seu blog pra ver suas músicas preferidas! Amo a Disney, ainda mais os filmes com músiquinhas!
      Beijos!

      Excluir
  2. Eu sempre fugia de assistir Bambi, eu ficava muito mal com o filme. 😖💔
    E tinha medo da branca de neve, mas hoje isso já acabou. 😂🙈❤
    Amei a tag. ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem mesmo! Ninguém merece ficar sem assistir algum filme da Disney!
      Nunca tive medo da Branca de Neve não, só tinha um pouco de medo do começo de Bambi.
      Beijos

      Excluir
  3. Queria ter tido essa paixão por desenhos quando era criança, acho que tô compensando isso nos dias de hoje!
    Quase não assisti os desenhos da Disney e não conheço a história da maioria e fiquei pensando aqui oque foi que eu fiz da minha infância? KKKKK
    Linda TAG, um beijo ♥

    taticarvil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, não sei como seria minha infância sem Disney!
      Beijos!

      Excluir
  4. Também amo 'A Bela e a Fera'!!! <3
    Amo a Disney, e amei suas respostinhas *-* .
    Beijos!

    www.brilhamiga.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Fico feliz por ter gostado!
      Beijos!

      Excluir
  5. Eu sou apaixonada pela Disney e amei suas respostas! Amo Enrolados e os filmes de Toy Story. Viciei meus sobrinhos em enrolados e minha sobrinha vive cantarolando Vejo Enfim a Luz Brilhar. <3
    Eu já tentei escolher o meu favorito, mas não consigo! Acho que cada história, cada vilão e herói tem um espacinho no meu coração. *-*
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enrolados tornou meu amor por Disney ainda maior! (se é que é possível) uhsuahsuahsau
      É super difícil escolher apenas um favorito de alguma coisa da Disney! Por isso todas as perguntas tiveram mais de uma resposta sauhshuhusasahu
      Beijos

      Excluir
  6. HAHAHA, pessoa que não consegue escolher só uma resposta! Parece eu! Sempre que me perguntam coisas do tipo "qual sua coisa favorita?" eu não sei o que responder. Nunca tenho apenas uma!

    Disney é vida né? Mas sinto que assisti muito pouco na minha infância :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHSAUHSAUSHAUSHAUSHA
      É sempre difícil escolher, ainda mais quando essa escolha é relacionada a Disney! Uma pena você ter assistido pouco na infância, mas isso a gente compensa agora mais velha mesmo! Huhsuahsuhsu
      bEIJOS

      Excluir
  7. Quando me perguntam qual meu filme preferido da Disney nunca sei responder rsrss
    Já as musicas não decorei nenhuma até hoje kkk mas até reconheço quando escuto kk
    Eu nao gosto de 3D so se a imagem for muitoooo claro, pq aquele escuro do 3D me da agonia kkkk

    Adorei essa TAG <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! Eu sempre tento decorar todas as músicas, já sei a maioria! UHSAUHSAUHSA
      Beijos! <3

      Excluir
  8. Gente, adorei essa tag e as suas respostas são muito parecidas com as minhas, que eu respondi mentalmente! rs
    Porém meu primeiro filme da Disney foi Cinderela, e ele continua sendo um dos meus preferidos até hoje! rs

    Beijos

    http://www.senhoritamarmelada.com/

    ResponderExcluir