Oi Galera!!

             Nós trouxemos mais uma TAG que encontrei no canal Elefante literário, mas  foi criada pela Aninha do canal Estante da Pessoni o link para ver os vídeos estarão no final do post. Espero que vocês gostam e se divirtam 



1. Casal chiclete: um livro com um romance pegajoso.
Bella  e Edward de "Crepúsculo" 





2. Casal que se relaciona à distância: um livro que você preferiu ler na forma digital.

             Esse livro é  "Guerra Dos Tronos", do George R.R Martin. Por ser um livro grande, preferi ler digital e assim levar para os lugares.





3. Casal vai e vem: um livro que você abandona, volta a ler, abandona...

            Não teve nenhum recentemente, porque não abandono livro, mas um que eu demorei longos meses para ler foi "A Culpa é Das Estrelas" e isso ocorreu (tenho quase certeza) por assistir o filme antes de ler o livro.



4. Casal ciumento: um livro com um triângulo amoroso.


                  Essa série é uma das minhas preferidas que é  "A Seleção". Tem um triângulo amoroso que me deixou revoltada algumas vezes, mas que depois  foi ficando legal, porque se não fosse por isso, acho que não mexeria tanto comigo como aconteceu. Então era necessário. 



5. Casal caseiro: um livro que te fez abandonar os amigos para terminar de ler.
                     Um livro que esta prendendo minha atenção é de uma parceria "Das Últimas Horas de Novembro", da autora Lais Brandão. E logo terá resenha no blog e entrevista com a autora. 



OBS: Temos outras parcerias para apresentar para vocês. Fiquem ligados , pois em setembro vamos apresentar todos os livros e autores (as).



6. Casal redes sociais: um livro que você indica/indicou pra todo mundo ler.

                São tantos mas vamos lá: "Como eu Era Antes de Você", "A Menina Que Roubava Livros'' e apesar de fazer muito tempo que li, mas seria legal recomendar "A Droga da Obediência".







7. Casal divertido: um livro bem divertido.
Não me recordo de ter lido um livro com casal divertido, pois foram todos dramáticos.


8. Casal baladeiro: um livro com um ritmo acelerado ou com muita ação.

Esse eu não posso deixar de citar o livro "A Elite" da Série "A Seleção".






9. Casal melhores amigos: um livro com um romance leve e gostoso.

           Um casal que teve um romance leve foi Jane e Bingley de "Orgulho e Preconceito". Por mais que teve suas complicações, o romance foi de imediato e na medida certa. 





Blogs que indico para responder a TAG:

Amanda França - Aconteceu com a gente
Ana Carolina Alves - Um livro e nada mais
Camyli Alessandra -  Lado Milla
Camila Gonçalves - Camila Gonçalves
Day Batista - Gordinha Estilosa
Isadora Monteiro - Isadora Monteiro
Káh Souza - Blog da Káh
Luciane Tavares - Blog Quatro Luas
Thais Oliveira - Um café e um livro
Victhorya Maria Carvalho - Cantinho da Vick




Obs: Quem quiser fique a vontade para responder a TAG, porém deixe o link nos comentários vamos adorar ler as respostas de vocês.





6 Comentários

  1. Amei a tag <3 Obrigada por me indicar, vou responder assim que dê.
    Parabéns pelo blog, está lindo!
    Beijos, http://blogdakah.pe.hu/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Káh, bem - vinda ao blog !! Que bom que gostou fico muito feliz. Imagina, quando responder quero ler hein :)

      Muito Obrigada!!

      Beijos

      Excluir
  2. Amei! Não me recordo de casal engraçados, mas com certeza irei responder. 😊❤😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey. Thata!!
      Fico muito feliz que tenha gostado da TAG. Rntão, passei um bom tempo pensando, mas cheguei a conclusão que não tinha nenhum casal engraçado, que são todos dramáticos. OPA! Faz sim no seu blog, quero ler depois suas respostas.

      Beijos !!

      Excluir
  3. Hey, Karol!
    Realmente essa tag é sensacional! Vou responder e te aviso viu?! Sobre suas respostas... Concordo super! principalmente o "casal chiclete"! kkk.
    Sempre tive vontade de ler "A Seleção", mas o triângulo não me permite! kk.
    "A Droga da Obediência" e "Como Eu Era Antes de Você" são mesmo altamente recomendáveis!! kkk.
    No meu caso com "ACEDE", eu li muito antes de sair o filme, então aproveitei bem. Mas quando assisti, caí na besteira de ler de novo... Ô sofrimento viu?! Sofri mais do que da primeira vez que li. Mas o amor é o mesmo, amo demaaaaaais! kkk
    Adorei o post e suas respostas!! ❤❤❤
    Mil beijokas :* entreumlivroe-outro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Um dos motivos de eu não gostar de crepúsculo foi esse grude!!! kkk
    Olha é uma boa ideia, abandonei GOT no terceiro livro por ser grande, vou ver se acho digital :)
    A culpa é das estrelas tbm vi o filme antes, mas sou ao contrário, quando vejo o filme primeiro leio mais rápido kkk
    A trilogia seleção não li ainda...
    Das ultimas horas de Novembro... to acabando rs
    Como eu era antes de você, MARAVILHOSO
    orgulho e preconceito ainda não li, nem sei se quero rs
    adorei tudo,
    um beijo <3

    ResponderExcluir