Olá pessoal!!!

            Hoje trouxemos a TAG: Perguntas literárias, e quem me indicou foi a Thais do blog Across The Dream. Espero que gostem



1- A capa mais bonita da sua estante.
       A capa que eu acho mais bonitas, na verdade são duas A versão ilustrada de "Harry Potter" e a outra é a do "O Hobbit". 

2 - Se pudesse trazer um personagem da ficção para a realidade, qual seria?
Seria a  Lia de "The Kiss of Deception", por ser corajosa e ir atrás do que realmente deseja.





3- Se pudesse entrevistar um autor(a), qual seria?
    Seria a autora Mary E. Pearson. Acho a escrita desse autora encantadora.


4- Um livro que você não leria de novo? Por quê?
       Não tem nenhum livro que eu não leria, porque todos que eu li até agora,  por mais que algum livro tenha me decepcionado,  tenho vontade de ler, pois houveram  momentos legais,apesar de tudo.

5- Uma história confusa?
     Essa história é do livro "O Guia do Mochileiro das Galáxias". Tentei ler esse livro no primeiro ano do ensino médio, mas achei muito confusa e desisti. Porém quero tentar ler 
novamente.  


6- Um casal?
Maxon e America da Série "A Seleção" 


7- Dois vilões (pode ser tanto dois vilões que goste, como não goste)
          "A Guardiã de Histórias" gosto do vilão dessa história, porque ele nos surpreende quando descobrimos o que de fato aconteceu e o outro é Voldemort ,por tudo que ele fez ao "Harry Potter". 



8- Um personagem que você mataria (ou tiraria do livro)
 Joffrey Baratheon  da Série "Crônicas de Gelo e Fogo".





9- Se pudesse viver em um livro, qual seria?
Não tem como não responder "Harry Potter", adoraria viver nesse mundo mágico.


10- Qual o maior e o menor livro da sua estante?
       O maior: os da série Crônicas de Gelo e Fogo. O menor é o "Pequeno Príncipe". 



Blogs que indico para responder a TAG:

Amanda França - Aconteceu com a gente
Ana Carolina Alves - Um livro e nada mais
Camyli Alessandra -  Lado Milla
Camila Gonçalves - Camila Gonçalves
Isadora Monteiro - Isadora Monteiro
Káh Souza - Blog da Káh
Luciane Tavares - Blog Quatro Luas
Thais Oliveira - Um café e um livro
Victhorya Maria Carvalho - Cantinho da Vick



Obs: Quem quiser fique a vontade para responder a TAG, porém deixe o link nos comentários vamos adorar ler as respostas de vocês.


Gifs: Engram Pixel



2 Comentários

  1. Hey, Karol!
    Essas tag's esatão demais!! Acho que já respondi essa, mas não tenho certeza... kkk. De qualquer forma, amei tuas respostas! Se eu pudesse entrevistar um autor, seria a Lauren Kate, autora de Fallen. Amo a história, amo o Cam e quero informações sobre a adaptação! kkkk. Ou a Veronica Roth e a Renée Ahdieh... Amo! kkk. Sou louca para ler "Kiss of Deception"!! Já resenhou aqui no blog??
    Mil beijokas linda! :* entreumlivroe-outro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, Anya !!
    Eu adoro fazer e ler TAG's, pois acabo conhecendo o gosto das pessoas. Esse livro "Fallen" eu ainda não li,, mas tenho curiosidade de conhecer essa história, porque todo mundo que leu gosta :).
    O livro "The Kiss of Deception", já fiz resenha sim ( https://pequenosinfinitosz.blogspot.com.br/2016/07/resenha-kiss-of-deception.html ) mas ja adianto que eu simplesmente amei!!! E fiquei ainda mais feliz quando a editora Darkside anunciou que o segundo volume sai em outubro sz

    Beijos

    ResponderExcluir