Olá pessoal! Pela primeira vez na vida vou responder uma TAG. Então desculpem se tiver alguma resposta muito óbvia.

image Diabetes - Um livro muito doce. 
Não tinha como ser outro. Não costumo ler muitos livros de romance. Mas de tanto minhas amigas da época falaram desse livro acabei lendo os dois primeiros da série. E detestei.

Crepúsculo  Lua Nova


Parei de ler apenas porque não aguentei a Bella chorando o livro Lua Nova inteiro por causa do Edward!

image Catapora - Um livro que já leu pra nunca mais na vida. 

Depois de você

E ainda acho que uma vez só foi muito! Primeiro que essa continuação é totalmente desnecessária e a personagem principal teve um regresso gigante, está certo que o livro mostra alguns assuntos importantes, mas esse regresso acaba com a história. 

image Ciclo Menstrual - Um livro que você lê constantemente.

Já perdi a conta de quantas vezes reli essa saga. São meus livros preferidos para a vida toda!

image Gripe - Um livro que se espalhou como um vírus.

A Culpa é das Estrelas

Lembro que um tempo depois do lançamento desse livro até quem não gostava de ler estava querendo ler esse.

image Asma - Um livro que tirou seu fôlego.

Eleanor & Park
Apenas porque eu esperava que fosse só uma história sobre amor adolescente, mas vai muito além disso e se tornou um dos meus livros favoritos!

image Insônia - Um livro que te tirou o sono 

A Seleção

Lembro que dei uma pausa nas leituras por causa da faculdade. Mas quando voltei a ler, A Seleção foi o primeiro livro, e dormia super tarde apenas empolgada com a história.

image Amnésia - Um livro que você leu, mas não se lembra muito bem

O Brilho da Estrela
Li esse livro com 11 anos, na época comecei a ler vários tipos de livro enquanto esperava "Harry Potter e a Ordem da Fênix" ser lançada. Mas não me lembro de NADA desse livro, para vocês terem uma ideia, só me lembrei do título porque vi no Skoob. Talvez ele nem seja ruim (até porque pela sinopse parece super interessante!), mas eu realmente não me lembro de nada sobre ele.

image Doenças de Viagem - um livro que te leva para outra época/mundo/lugar 

Orgulho e Preconceito
Infelizmente assisti o filme antes de ler o livro. Mas mesmo assim, até hoje sou apaixonada por essa história (principalmente pelo Sr. Darcy! ).

image Desnutrição - Esquece de comer por estar lendo o livro

Os 13 Porquês

Só pela sinopse fiquei morrendo de curiosidade para ler. Durante a leitura a curiosidade só aumenta e não dá vontade de fazer mais nada além de terminar logo de ler esse livro! 

Blog que indico para realizar a TAG:


Maiara - Nossa Vida em Série
Gisele Lima - Crazy for Book


2 Comentários

  1. Amei a tag e amei os livros que você escolheu para por nela !! Gosto muito de todos eles, muito parecido com o que eu escolheria hahah
    adorei o post !!
    beijoss
    wonderbookss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha! Obrigada! Também amo muito a maioria dos livros que citei nessa TAG! ;*

      Excluir