Autor: David Levithan
Editora: Galera Record
Página: 224
Onde comprar:Submarino l Saraiva l Amazon l Livraria Cultura
Classificação:


        Nesse livro seremos apresentados  a seis  garotos em que estão lutando para serem aceitos.

O livro nos conta a história de Henry e Craig um casal de ex- namorados que decidem  bater um recorde e ficar  pouco mais de 32 horas se beijando, e esse recorde sendo transmitido ao vivo via internet. Eles tomam essa decisão depois que um amigo deles o Taring leva uma surra de alguns  caras ao sair de uma festa, então Henry e Craig decidem mostrar para todos que não tem nada demais dois garotos se beijando, mas a família de Craig não sabe sobre isso, somente a família de Henry.

                                 Porém, a história não gira só em torno desse dois personagens e a  dúvida se eles vão conseguir  bater o recorde, porque afinal, são 32 horas encostados se beijando. Existem outras histórias  retratando momentos diferentes e o dilema que eles passam para serem aceitos pela família. Um desses personagens é Peter e Niel que é um casal assumido que a família de Peter aceita bem essa relação, já a família de Niel prefere achar que nada disso é verdade, que não existe, mesmo sabendo que o filho é gay. 


                                      Já o personagem de Cooper é totalmente oposto de Peter. Cooper, é um menino solitário que não gosta de se relacionar com as pessoas, mas que passa a maior parte do tempo na internet fingindo ser uma pessoa que não é e conversando em salas de bate- papo, sua família não sabe que ele é gay e o que ele faz na internet, quando descobrem, sua vida vai virar de ponta cabeça. Já os personagens Ryan e Avery estão começando uma relação juntos e se conhecendo, além de ter enfrentar os desafios por se assumirem agora terão que enfrentar mais um para ficarem juntos. O que há de comum nessa história é que todos gostam de garotos e que só querem ser respeitados e aceitos.
                                 
                                 Esse é um livro muito legal de ser lido, todos deveriam parar e ler. Gostei de ler esse livro, da construção dos personagens de como a leitura flui bem,  achei que o autor conseguiu trabalhar bem as histórias paralelas. A nossa ansiedade é saber se os personagens Henry e Craig vão conseguir bater o recorde, pois não e fácil fazer o que eles estão se propondo e também ver o desenrolar das outras histórias, como cada um vai conseguir resolver os conflitos. Eu  recomendo que leiam é muito linda essa leitura.


Digam nos comentários se já leram e o que acham. Vamos adorar saber 



Gif de amor




4 Comentários

  1. Não conhecia o livro. É bacana quando temos enredos que tratam sobre a questão de gênero. Valeu a dica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marina !! Eu gosto também é muito legal. Esse livro a leitura é muito gostosa e bem rápida. Espero que goste e depois vem comentar o que achou da leitura :)

      Beijos

      Excluir
  2. Já tinha visto o livro e lido algumas coisas a respeito. Estou louca para comprar e ler. Gosto de livros que falam sobre a diversidade. Beijinhos ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gisele !!! Compra sim. É um livro curtinho de leitura rápida e acho que você vai gostar. E um livro que te prende a atenção. E quando ler conte para nós o que achou :)

      Beijos

      Excluir