Nós do Pequenos Infinitos, juntamente com outros blogs resolvemos fazer uma blogagem coletiva. E o que seria uma blogagem coletiva? É quando algumas pessoas se juntam para falar de um determinado tema em seus blogs. Nós estamos muito felizes em participar desse projeto, pois encontramos diversas formas de se falar de um só tema e assim conhecer as opiniões das pessoas, além de proporcionar que os nossos seguidores conheçam outros blogs e se divirtam com outros conteúdos. Então assim aconteceu no meio do mês de setembro/2016, foi definido o tema abaixo e assim cada blog falaria a respeito.



      Adoramos esse tema! Achamos bem fofinho, pois além de fazer a sinopse da nossa  vida ainda  teríamos que dar um nome para esse “livro”. Simplesmente incrível e ao mesmo tempo desafiador, porque não é fácil fazer uma sinopse assim e ainda por cima da nossa vida. 

"Naty sempre foi tímida e introvertida, por isso sempre teve dificuldade em fazer novos amigos. Sempre foi fã dos filmes da Disney e por isso sempre sonhou em viver um amor de contos de fadas, e teve seu sonho realizado aos 17 anos ao conhecer o príncipe David. Naty teve que enfrentar situações que todos os adolescentes enfrentam e fazer a escolha do curso superior, e acabou optando por Psicologia. Mas nem tudo são flores, a vida de Naty muda drasticamente com diversos acontecimentos tristes e complicados que ela deve aprender sozinha a lidar com todos eles. Além disso tudo, encontra nos livros uma forma de fugir de sua vida real e, junto com sua amiga Karoline, decide criar um blog e dividir histórias e opiniões com muitas pessoas, enfrentando sua timidez e se distraindo de sua triste realidade".      


      E então é isso! Espero que tenham gostado! Curiosos para o próximo tema? Fiquem ligados por aqui para saber!! Caso você tenha um blog e se interesse em participar, pode fazer isso clicando aqui


13 Comentários

  1. Hey, Natalí!
    Adorei o nome do seu livro! Um conto da fadas da vida real nos faz logo imaginar uma história daquelas que encantam da primeira página, até a última. A sinopse me deixou extremamente curiosa! Gostaria de saber mais sobre o "e foi feliz para sempre" da Naty.
    Adorei o post!
    Mil beijokas :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz por ter gostado, Anya!
      Até que minha vida daria um bom livro!
      Adorei o desafio! Super fofo e criativo!
      Super curiosa para os próximos!
      Beijos

      Excluir

  2. Eu ameiiiiiii.....
    Que capa e sinopse mais amor ♥♥♥
    Eu leria seu livro com toda a certeza, arrasou no post
    ótimo sábado
    bjo

    Tati C.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! Fico muito feliz por ter gostado!
      Quem sabe um dia ainda não escrevo um livro? <3
      Beijos

      Excluir
  3. QUE LINDO ♥
    Adorei a capa, titulo e a sinopse haha.
    Achei bem interessante esse tipo de post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou fico muito feliz !!
      Muito obrigada!!
      Verdade é interessante mesmo! Escrever uma sinopse sobre a nossa vida é algo bem complicado e diferente, acaba nos fazendo refletir sobre as diversas coisas da vida.

      Beijos

      Excluir
  4. Que fofura, fiquei apaixonada eu leria esse livro com toda certeza kkkk
    Infelizmente não tive tempo de participar mês passado, mas esse mês com toda certeza irei <3
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Own!! ♥♥ Quem sabe isso não seja um ensaio para um futuro livro ? O incentivo já tenho rsrsrsr. Ai que legal participa sim, vou ler o seu post com certeza.

      Beijos

      Excluir
  5. Que legal, amei a ideia.
    Mas seria horrível falar de mim mesma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado!!
      Pois é não vou negar não, escrever sobre a nossa vida é bem complicado, mas acho que acabou dando certo, gostei do resultado e quem sabe isso não seja um ensaio para um futuro livro, quem sabe?

      Beijos

      Excluir
  6. Adorei! Ideia maravilhosa, com certeza compraria seu livro, me identifiquei bastante <3
    Menina Psicótica

    ResponderExcluir