Editora: Autor independente
Páginas: 219
Onde comprar: Amazon
Classificação:                                                                                                                                                                                   Brasil


               E hoje vim falar de um livro que mexeu comigo desde o primeiro capítulo!

      No início me trouxe  alguns questionamentos em relação ao começo da história, achei um pouco “impossível”, mas a história desse livro foi me envolvendo a cada capitulo e o que achei impossível passou a ser  aceitável. O livro é narrado em primeira pessoa pelos personagens Liz e Antônio (os capítulos de Antônio são resumidamente seus pontos de vista referentes a tudo o que já nos foi mostrado por Liz).

        A história começa quando Liz avista em um parque um rapaz sentado a sombra de uma árvore lendo um livro, e através da sua câmara começa a observá-lo. De repente esse homem que ela observava aparece ao seu lado pedindo para que ela apague essas fotos, que a propósito, não tem nenhuma. Liz percebendo que ele gosta  das mesmas coisas que ela como ler , usa esse pretexto para sair da enrascada das fotos “tiradas” é com isso eles acabam começando uma boa conversa.

       O problema disso é que Liz acabou de sair de um relacionamento abusivo, em que sofreu uma traição, por conta disso ficou muito abalada e com medo de iniciar novas relações. Suas amigas Amanda, Nanda, Jaqueline e a “mãezona” Maria ficam dando todo o suporte emocional para que ela consiga se reestruturar de novo, afinal nada melhor que o apoio de pessoas queridas. Mas Liz estava assustada com o que sentiu por Antônio, porque logo de início  já sentiu algo por ele que nunca havia sentido por ninguém antes, nem mesmo por seu ex-namorado, o qual namorou por dois anos. Mas infelizmente, depois da conversa que Liz não teve com Antônio, não pegou nenhum contato com ele, nem e-mail, nem telefone, nada. Mas através de sua melhor amiga Maria, ela consegue reencontrá-lo e através disso que nossa história começa a se desenvolver e os problemas começam a aparecer.



      Antônio foi  um personagem  que me marcou muito nessa história, por ser o mais complicado e intenso, foi o que deu mais movimento para a história. Com Antônio, Liz viveu diversos momentos e cresceu muito graças à intensidade que o Antônio vivia (uso de drogas, etc). Muitas vezes tive raiva do que esse personagem aprontava, porém ao longo da história acontecem muitos babados, confusão e gritaria, tudo isso vai se resolvendo e você passa a adorar esse personagem e o seu crescimento junto com a personagem Liz, e isso vai te encantando.

      Li esse livro em parceria com a autora Laís Brancalhão, e confesso que me surpreendi. Gostei bastante da escrita da autora, que soube passar muito bem os dilemas, os conflitos e confusões da vida dos personagens com muitos detalhes, fazendo com que sentisse raiva, amor, orgulho, ansiedade e medo ao longo dos capítulos. É uma história que me pegou de surpresa durante seu desenrolar, principalmente no que o Antônio nos descrevia. Quando estava lendo a parte do capitulo que cabia a personagem Liz, muitas vezes fiquei com raiva do Antônio e achava a Liz calma demais, porém quando lia a parte de Antônio entendia o que se passava com ele. É um livro muito bom, muito intenso e que não deixa o leitor dormir :), porém teve uma parte no livro que achei um pouco lenta, mas que logo foi superada. E sobre o final do livro? Achei muito bonitinho, um amorzinho. Recomendo esse livro para todas as pessoas que querem fugir de livros leves.


            E se você gostou dessa resenha e quer saber mais um pouco, nós fizemos uma entrevista (Clique aqui) com a autora, que fala sobre a sua obra e sua experiência ao escrevê- lá. A autora possui uma página no Facebook Das Últimas Horas de Novembro, onde coloca  informações a respeito do livro.

Digam nos comentários  o que acharam. Vamos adorar saber.




Gif






24 Comentários

  1. Oi meninas, adorei a resenha. O livro parece ser bem interessante. Uma ótima dica. Beijinhos 😊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gisele!!!
      Ficamos felizes que você tenha gostado da resenha. O livro é bom sim! Eu adorei a leitura!!! Se tiver a oportunidade de ler, depois nos conte o que achou :)

      Beijos

      Excluir
  2. Muito legal! Ultimamente não tenho lido livros com enredos como esse (tenho lido coisas mais de história ou livros técnicos) e essa resenha me deixou com muita vontade de me entregar de novo a uma leitura gostosinha <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!! Bem - Vinda ao blog :)
      Ficamos felizes que tenha gostado e que tenha te trazido de novo essa vontade de voltar a ler esses tipos de livros. :)

      Beijos !!

      Excluir
  3. Livros que não tinha noção que existia
    Parece ser super interessante 💖 vale a pena a leitura
    Fica a dica pra mim kkk
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!! Bem - vinda ao blog :)
      Conhecemos esse livro mês passado e vale super a pena a leitura. Eu adorei e um livro que te faz ter muitos sentimentos.Se tiver a oportunidade de ler, depois nos conte o que achou. :)

      Beijos

      Excluir
  4. Olá!
    Achei a estória bem interessante. Ainda mais por ter pontos bem reais e por ser intenso. A premissa também é ótima! Quem sabe não dou uma chance? Ótima resenha!
    Beijos, Garota Vermelha
    www.livrosdagarotavermelha.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nathália ! Bem - vinda ao blog :)

      Que bom que gostou ficamos felizes em saber !! A dá sim uma chance e venha nos contar o que achou hein ? :)

      Beijos

      Excluir
  5. Oi! Vocês acreditam que eu estou com esse livro aqui mas ainda não terminei de ler? Eu sou o tipo de pessoa que dependendo de como a história começa, eu vou desanimando e largo de lado :/ Mas depois de ler a sua resenha estou pensando seriamente em retomar a leitura ^^
    Beijo!

    Laflorando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lais!! Bem - vinda ao blog :)

      Sério??? Nossa que legal que você tem o livro. Adoramos saber disso!! A dá sim uma nova chance para concluir a leitura e assim que terminar venha aqui nos contar o que achou, porque agora estou muito curiosa para saber. Boa leitura !!

      Beijos

      Excluir
  6. Adorei sua resenha, achei super legal!
    Pontos fortes, que dão um ótimo realismo. Já vi o livro em umas livrarias, mas nunca tinha parado para saber mais sobre ele, mas depois da sua resenha eu vou até procurar haha
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lukas !!

      Ficamos felizes em saber disso !! A leia sim e quado terminar dá vem aqui nos contar o que achou. Vamos adorar relembrar as cenas :)

      Beijos!!

      Excluir
  7. Oi lindas, adorei a resenha! Me deixou interessada em ler o livro. Adoreiii, beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá !! Bem - vinda ao blog!!!

      Que bom que gostou a gente fica super feliz !!!! \O/ Sério que você ficou interessa? UHuuuulllll !!!! Então, quando tiver a oportunidade de ler o livro, nos conte o que achou. Vamos adorar saber :)

      Beijos !!!

      Excluir
  8. Parece ser super fofa a história, adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      ficamos felizes que tenha gostado. A história é muito legal!!! Eu adorei a leitura desse livro, me surpreendi :)

      Beijos !!

      Excluir
  9. Oie, tudo bem? Ainda não conhecia o livro, mas gostei muito do enredo. Que legal terem feito entrevista com a autora, deve ser muito bom estar perto de pessoas que admiramos. Gostei muito da resenha. Beijos, Érika ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Érika!! Bem - vinda ao blog :)
      Que bom que gostou a gente fica super feliz!!!Pois é, realizamos essa entrevista e foi muitoooo legal conhecer como foi o processo de escrita, o personagem preferido entre outras coisas. Realmente é muito legal conhecer os autores dos livros que nos gostamos e o livro dessa autora nós gostamos muito e queremos ler outras coisas dela.

      Obrigada !!!

      Beijos !!

      Excluir
  10. Sensacional sua resenha, me interessei bastante no livro quero ele em minha biblioteca sem dúvida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!! Bem- Vinda :)
      Ficamos felizes que tenha gostado da resenha :) e que tenha se interessado pelo livro. Opa!! quando ler nos conte o que achou. Vamos adorar conversar sobre o livro e relembrar a história.

      Beijos !!

      Excluir
  11. Maravilhosa resenha, parabéns meninas <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!!
      Obrigada !!!! :) Que bom que gostou !!!!

      Beijos !!!

      Excluir
  12. Oie, adorei a resenha! Já li o livro e tbm recomendo ❤ beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Jheinis !!!!

      Que bom que gostou :). Sério, já leu??? O que achou ??Ficamos felizes que tenha gostado da resenha e claro que já tenha lido o livro e assim a gente pode conversar sobre \O/

      Beijos !!!

      Excluir