Gif escolar                     
 Olá pessoal!!!


Hoje venho responder uma TAG muito interessante. E quem nos indicou foi a Jessica  do blog Simbora ler . Espero que gostem e se divirtam com a gente.





image - Inveja: Qual livro você gostaria de receber de presente?
Nossa, são vários image. Mas, seria o "Guerra e Paz" do Leiv Tolstoi, pois só vejo coisas boas sobre e também por ser um clássico. 




image - Luxúria: Que atributos você acha mais atraentes em personagens femininos e masculinos?
Falando sobre o personagem masculino, seria aquele que é misterioso, guerreiro e romântico. Já o feminino seria, determinada, que tenha atitude e que seja corajosa. 


Gif


image - Orgulho: Que livro você tem mais orgulho de ter lido?
 " A Guerra dos Tronos", por ser um calhamaço.



image- Preguiça: Qual livro você tem negligenciado devido a preguiça?
Confesso que estou tendo uma certa dificuldade para terminar "It - a coisa" do Stephen King. Acho que ainda não estou habituada a escrita do autor, pois esse é o primeiro livro que leio.



image - Gula: Qual livro você devorou sem vergonha alguma?
Foi o livro " Elite" da série A Seleção, porque tem muita ação e você quer logo saber o que acontecerá na página seguinte.



image- Ira: Com qual autor você tem uma relação de amor/ódio?
Esse autor é o George R.R Martin, por ter matado meu personagem preferido.


image - Ganância: Qual o seu livro mais caro e o mais barato?
 O mais caro foi : "Harry Potter  e a Pedra Filosofal - Ilustrado", comprei em uma promoção da Submarino  e paguei 40,00  e o mais barato " Pequeno Principe", paguei 16,00.







Obs: Quem quiser fique a vontade para responder a TAG, porém deixe o link nos comentários vamos adorar ler as respostas de vocês.

Categorias:

13 Comentários

  1. Olá Karoline!
    Impressionante a criatividade para criarem TAG's legais! Post incrível! Respostas bem interessantes as suas! Beijos

    www.blogleituravirtial.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gustavo !!

      É mesmo é uma TAG mais legal que a outra!! Eu me divirto respondendo, mas o engraçado e que ao começar a responder TAG's percebi que não li tantos assim. Isso é muito triste :(

      Beijos

      Excluir
  2. Olá, tudo bem?
    Respondi uma TAG parecida com essa no meu blog, e o livro mais caro da minha estante também é Hp ♥
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  3. Oi Karoline, tudo bem?

    Eu adoro Tag's e é essa é maravilhosa. Como assim tu só pagou R$40,00 na versão ilustrada de HP? Já paguei bem mais em livros que nem eram capa dura =/
    Também devorei "A Elite", a sucessão de acontecimentos só me deixavam mais ansiosa. Quero muito ler algo do King, sou curiosa em relação a sua escrita. Adorei as suas respostas!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oiee
    Adorei essa tag, achei bem bacana e criativa.
    Dos livros citados, só li Pequeno Príncipe.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá! Amei a Tag! Também tenho um orgulho enorme de ter lido os cinco livros de guerra dos tronos! Também estou tendo a mesma dificuldade com It, é a primeira vez que leio algo do King e estou empacada na leitura. Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Olá
    Ainda não Terminei GOT mas quando terminar vou ficar orgulhos, certeza kkkk
    Tbm sinto amor ódio por George Martin, o cara é genial e malvado.
    Li a Elite, todos os três na verdade bem rapidinho, quero muito essa edição do Harry, com certeza valeu cada centavo e tenho/amo o pequeno príncipe, o meu foi mais barato custou apenas 5 reais rsrsrsrs
    Beijuh

    ResponderExcluir
  7. Olá! Concordo com o pecado Luxúria. Estávamos juntas na Gula. Haha' Essa tags sempre são divertidas. Adorei saber um pouco da sua relação de pecado no universo dos livros. Haha' Beijos'

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Ai, essa tag é muito legal. Confesso que a maioria dos livros citados ainda não li. Estou louca para ler It, mas sinto preguiça também. Acho que me sentirei muito realizada quando ler GoT. Meu livro mais barato é O Bangalô, pois paguei só 90 centavos haha
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá!

    Como assim você ainda não leu It - A Coisa? A escrita do King é incrível! Esse eu não li, mas li outro do autor e recomendo!! GoT é chato, sinceramente, mas parabéns por ter lido tal obra, eu não tenho coragem de encarar!

    ResponderExcluir
  10. Olá... tudo bem???
    Estou com It em casa para ler... só não sei quando irei fazer isso haha. Eu li A Elite e gostei muito... mas ainda estou atrasada para finalizar com A escolha... eu gosto muito de tags e eu já fiz... mas a vontade fazer de novo é grande... adorei suas respostas. Xero!

    ResponderExcluir
  11. Olá,
    A Tag esta muito legal, e vou te confessar que esse ano também li o primeiro do Stephen King e confesso que foi bem arrastado, acho que como você não estou adaptada a escrita dele, muitos personagens muita informação.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  12. Oi, Karoline ^^
    Eu já tinha visto essa TAG circulando pelos blogs literários mas nunca sei quem de fato a criou. kkk
    Realmente, George Martin despertar um ódio enorme por matar personagens favoritos. Ele mesmo matou o meu logo no primeiro livro e na série de tv toda a minha família se foi. :'(
    Eita que pedir Guerra e Paz é para deixar a pessoa que te dar falida, hein? ashuahusa
    Estou para receber IT e espero não ficar empacado nele, viu.
    Gostei da TAG e das suas respostas, Karoline. ^^
    Bjs

    ResponderExcluir