Olá, Leitores.


   Vamos a mais uma Blogagem coletiva? 





A cada mês é escolhido um tema para a blogagem coletiva e os blogs participantes escrevem sobre o tema proposto. Mês de outubro comemoramos o Halloween, então nada melhor do que esse tema:



               Bom, foi um pouco difícil escolher um personagem para esse tema, pois os livros que já li, gostei do que aconteceu com os personagens ao final. Passei algum tempo me decidindo qual personagem escolher e acabei escolhendo um personagem que no inicio do livro  me trouxe muita raiva, tive vontade de bater, porém com o decorrer da leitura foi me conquistando  e essa personagem é a Celeste da série "A Seleção" da autora Kiera Cass. A partir daqui vai ter SPOILER então se você não leu o livro pare de ler esse post, a menos que vocês não liguem para SPOILERS.  







              A personagem Celeste desde o inicio sempre foi uma personagem que não media esforços para conseguir o que queria e passava por cima de todos, um exemplo disso  foi que provocou uma briga para que uma das participantes saísse da competição e ao se sentir ameaçada pela America também fez de tudo para se livrar de mais uma. Porém para a minha surpresa ao longo da leitura essa personagem foi me conquistando e mostrado que tudo que fez tinha um motivo, e esse  motivo me convenceu passar a gostar dela. Celeste, para minha infelicidade teve um final triste que me fez querer que  a autora estivesse escrito um final bem diferente, um final feliz que fizesse com que a Celeste tivesse seu momento de rainha e soubesse  como era amar e ser amada e  que aos olhos do seu amado seria sempre a mais bela de todas mesmo sendo velhinha. 





 Esse foi mais um post da blogagem coletiva esperamos que tenham gostado !!! Digam nos comentários um personagem que quebrariam ou amaldiçoariam. Vamos adorar saber.




6 Comentários

  1. Quando eu li o que aconteceu com a Celeste fiquei MUITO chocada, também mudaria, de tantas meninas chatas, justo ela que a Kiera resolve fazer isso? haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Justo quando ela tinha se acertado!
      USAHUSHUASHUSAU

      Excluir
  2. Hey, Karol!
    Menina, só ouço falar dessa série, dessa personagem e de tantos outros. Não tenho o menor interesse, ou coragem de ler os livros, pelo triângulo amoroso. Acredite se quiser, mas mesmo antes de desistir da série, já torcia pelo cara errado... haha.
    Mas sobre o seu post... realmente é mortificante quando depois de uma regeneração profunda e verdadeira, o personagem ainda paga de forma brusca e desnecessária né? A gente fica querendo encontrar outra forma, outra solução.
    Adorei o que você fez pela personagem. Ser amada e ter seu momento rainha... Lindo!
    Mil beijokas linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz por ter gostado!
      Ahh, nós simplesmente AMAMOS essa série! HUAHUSAHUSAHUSA
      Principalmente a primeira trilogia, os dois outros livros nem tanto! Mas leia sim! Mesmo que você torça para o cara errado! USHSAHHUSAHUSA

      Excluir

  3. não li esse livro ainda, mas também já li muita coisa a respeito e minha curiosidade está aumentando kkkk
    Já quero saber os motivos que levaram ela a ser "malvada" e o que aconteceu com ela no final.
    Muito legal você ter escolhido ela :)
    adorei o post
    ótima quinta
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, leia o livro sim!
      A primeira trilogia é maravilhosa e super recomendada! <3

      Excluir