GifOlá leitores !!

Hoje venho trazer uma TAG para vocês que o blog Entre um livro e outro recentemente nos indicou :). Não estamos mais nas olimpíadas, mas adoro fazer TAG's e achei essa TAG tão legal . Espero que gostem !!




image Cerimônia de Abertura – Um livro que tenha capa bonita.

Na Bienal comprei esse livro só pela capa, pois ela me encantou muito. Ainda não li, mas espero ler em breve e trazer uma resenha para vocês.



image País sede (Brasil): seu livro de literatura nacional favorito.

Não era muito de ler nacionais antes de criar o blog. Então vou indicar um livro que é da nossa parceira Janethe, li recentemente e adorei. Em breve terá resenha.





image Seleção Masculina: seu personagem favorito.

Meu personagem favorito é o Bilbo Bolseiro do livro "O Hobbit", acho um personagem muito divertido e corajoso. Gostei muito dessa história.


image Seleção Feminina: sua personagem favorita.

Não podia deixar de citar a Lia de " The Kiss of Deception", porque é uma personagem muito corajosa.


image Delegação Estrangeira: seu livro favorito de literatura internacional.

Li esse livro há algum tempo, mas até hoje é um sentimento bom quando lembro dessa leitura. O início do livro é um pouco complicado para entender, mas depois super vale a pena.




image Medalha de Ouro: um livro que foi excepcional.

Simplesmente adorei essa história e a escrita da autora. É uma história que foi me conquistando aos poucos e assim os personagens que não gostava no inicio passei a amá-los.



image Medalha de Prata: um livro que foi quase excepcional.


Nesse livro não gostei da personagem principal. Mas foi um livro interessante, para saber como estão os personagens que tanto gostei dos livros anteriores.



image Medalha de Bronze: um livro que não foi excepcional, mas merece ser lembrado.

Apesar de não ter gostado muito da leitura esse livro é "Por Lugares Incríveis".Por trazer um tema muito legal a ser discutido.


image Tocha Olímpica: um livro que fez seus olhos arderem por ficar horas lendo.

Bom vou escolher "A Escolha " da autora Kiera Cass, porque eu chorei muitoooooo e não conseguia largar o livro só para saber o que a America aprontaria.





imageimage Maratona: Um livro que você só leu porque colocou em uma maratona

Li na maratona que o Nuvem Literária, Pronome Interrogativo , Dear Maidy e Literature-se fizeram e gostei muito. Foi uma livro que li rápido.




imageimage Somos todos olímpicos: indique 5 amigos para fazer a tag.

Gisele - Crazy for Boook

Jessica - Simboraler
Maria - Imagine Maria

Espero que tenham gostado da TAG!! Quem quiser fique a vontade para responder a TAG, porém deixe o link nos comentários vamos adorar ler as respostas de vocês.



Gifs: Engram Pixel e Cantinho Luma D.

Categorias:

4 Comentários

  1. Olá Karoline! :)
    "O Garoto do Cachecol Vermelho" é um livro simplesmente LINDO! Eu não li, mas como a autora é parceira do blog que sou colaborador, eu vejo a enxurrada de elogios que ela recebe! Prepare os lenços, porque o livro vai te emocionar... bjos

    www.blogleituravirtual.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Gustavo!!

      Não vejo a hora de ler esse livro, pois é como você disse só escuto coisas boas sobre ele e confesso que em apaixonei pela capa :). Nossa, que máximo ter essa autora como parceira ela é bastante simpática

      Obs: Espero logo trazer resenha desse livro para o blog.

      Bjos

      Excluir
  2. Hey, Karol!
    Você respondeeeeu! kkk. Adorei suas respostas!
    "O Garoto de Cachecol Vermelho" tem tirado meu sono! Preciso desse livro, por motivos de: essa capa é uma paixão, essa sinopse me encanta e todo mundo fala muito bem! Eu queroooo! Louca pela sua resenha!!
    Sobre a Lia, não gostei muito dela não. Ela é corajosa e tals, mas no final, a achei um pouquinho egoísta, mimada e ingênua demais. Acho que são reflexos da criação, ela ainda tem muito a amadurecer, e se que vai...
    "Orgulho e Preconceito" é o novo amorzinho da minha vida! Como não amar a escrita deliciosa de Jane Austen? Gente, a mulher era um gênio!! Escrita requintada, cheia de reflexões e críticas sociais, e um romance pra lá de lindo e cativante... É muito amor! <3
    Mil beijokas linda! entreumlivroe-outro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anya!!!

      Mais é claro que respondi e adorei essa TAG!!!
      "O Garoto de Cachecol Vermelho" tem tirado o meu sono também !! Preciso ler para ontem esse livro e assim que ler alguns livros que estão na frente com certeza vou ler e terá resenha aqui no blog :)
      Serio, nossa a Lia é uma das minhas personagens preferida desse livro!! Concordo com você ela tem que amadurecer mesmo, mas mesmo assim eu adorei ela hahahaha O segundo livro já esta em mãos só falta começar a ler hahahahah.
      Concordo com você em gênero, numero e grau é sô amor pela Jane Austen

      Beijos !!

      Excluir