Olá pessoal! Hoje teremos mais um post do projeto de blogagem coletiva. Você pode saber mais sobre ele clicando aqui.


      O ano de 2016 passou muito rápido, deixando muitos momentos bons para trás, mas também muitos sentimentos ruins. Foi o nosso primeiro ano com blog, e com isto, surgiram muitas dúvidas, muitos projetos e muitas parcerias para nós, e principalmente o nosso grupo de projeto tão especial de incentivo a leitura brasileira e novos autores. Foi tudo muito satisfatório de ser feito, conhecemos várias blogs e autores incríveis que nos ajudam cada vez mais! Mas todas essas parcerias e projetos ocuparam bastante tempo me impedindo de ler alguns livros que tenho muita vontade e que ainda pretendo ler esse ano. Começando por Stephen King.


      Fiquei com muita vontade de participar de várias maratonas e especiais do mês do horror, mas devido a tantos projetos e parcerias não pude participar esse ano. Nunca li nada do Stephen King, mas esse ano fiquei com muita vontade e estou na dúvida entre esses três livros da imagem. Se alguém tiver alguma sugestão, deixem nos comentários que vou adorar saber!

Resultado de imagem para carrie a estranha livroResultado de imagem para o iluminado livroResultado de imagem para o cemiterio livro


      Sou apaixonada por essa capa e super interessada quando o livro se trata sobre psicopatia, ainda mais quando este é o caso de uma criança.

Resultado de imagem para menina má livro

      Como quero terminar o Projeto Disney da mesma forma que imaginei no começo, lendo todos os livros para fazer a comparação com as animações depois, pois nem todas as animações são baseadas em contos. Já li O Corcunda de Notre Dame este ano, estou lendo Oliver Twist e ainda pretendo ler Bambi e A Espada na Pedra.

Resultado de imagem para oliver twist livro Resultado de imagem para bambi livro Resultado de imagem para a espada na pedra livro


      E então é isso! Espero MUITO conseguir cumprir essa meta e conseguir ler todos esses livros até o final de 2016!


8 Comentários

  1. Hey, Meninas!
    O ano acabando e todo mundo correndo para ler vários livros ainda... Parece sina de leitor! haha. Estou na mesma, ainda queria ler muitos livros antes do ano acabar, colocar alguns projetos em andamento e concluir outros...
    Você tem toda a razão, algumas responsabilidades assumidas pelo blog, também me impediram de ler mais, mas espero me recuperar ainda! haha.
    Amei seu post!
    Mil beijokas :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anya!
      Ainda bem que não estamos sozinhas nessa! USHAUSAHUSA
      Mas é assim mesmo, começo de blog acabamos pegando tudo o que vem pela frente e acabamos ficando sobrecarregadas. Mas tudo é experiência! E se Deus quiser, vamos conseguir recuperar nossas leituras! SHUSAHUSA
      Beijos! <3

      Excluir

  2. Eu amei o post, também nunca li Stephen King e o livro dele que eu quero muito é Sob A Redoma :)
    Eu tenho esse livro da menina má, mas também não li ainda.
    e o projeto Disney é muito, muito amor ♥♥♥
    Espero que vocês consigam tudo o que querem antes do ano acabar :)
    ótima semana
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tatiane!
      Que bom que não estou sozinha em não ler Stephen King! HUSAUSHSUAHSA
      Também quero ler Sob a Redoma, mas como ele é muito longo preferi não começar com ele ahuhusahusahus
      Fico muito feliz por você gostar do Projeto Disney! E realmente esperamos conseguir terminá-lo da mesma forma que começamos, lendo todos os livros e fazendo uma comparação detalhada para vocês saberem (:

      Excluir
  3. Oi!! Olha acho que você poderia começar por Misery do King. Sei que não esta ai nas suas opções, mas tenho certeza que não vai se arrepender!!
    Li Menina má, e apesar de ter gostado bastante dele.. acabou não sendo o terror que eu imaginava. Mas é bom e a edição é maravilhosa!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A edição de Menina Má é linda!!
      Eu pensei em começar por Misery também, mas pelo que pesquisei parece que o final de O Iluminado é comentado no começo de Misery :/ Não quero spoiler HUSAUHSAHU

      Excluir
  4. Oie meninas!
    Super adorei o blog de vocês...
    Sempre quis ler um King,m as ainda não tive a oportunidade :(
    Bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficamos muito felizes por ter gostado!
      Seja bem vinda! <3

      Excluir