Autor: Emi de Moraes
Editora: Charme
Número de páginas: 324
Ano: 2016
Série:  Os Agentes do BSS
Classificação:
Onde comprar: Amazon

Sinopse
Quando desembarcou em Boston para atender a convocação do mais importante comandante da segurança nacional americana, o agente Murilo Marconi só tinha em mente sua ascensão profissional.
Entretanto, o que inicialmente parecia ser uma excelente oportunidade de trabalho, acabou se transformando em uma operação perigosamente sensual quando se vê dominado por sentimentos inesperados em relação à decodificadora do cartel: a pequena e deslumbrante Babi Savi, que era a chave do sucesso daquela missão, mas que não se mostrou propensa a colaborar.


      Atraídos um pelo outro, Marconi e Babi enfrentam a batalha do coração e também a realidade de estarem trabalhando para lados opostos da lei.

      Paixão, razão e adrenalina fazem de A Decodificadora um romance envolvente e sensual. O primeiro livro de uma série policial que vai te arrebatar da primeira até a última página. 




  • Agentes secretos.
  • Investigação.
  • Uma suposta criminosa escorregadia e esperta que engana até policiais experientes.

      Emi de Moraes chega com o livro A decodificadora para surpreender e prender você. A trama bem amarrada conta a história de uma organização secreta internacional comandada por Dylan, um chefe justo e linha dura. Sua equipe composta pelos agentes especiais Sam, Fritz, Ramon, Lorena, Jason e, por último e não menos importante, Murilo planejam uma investigação com intuito de desmanchar o cartel de drogas comandado por Julian Martinez, um bandido sem escrúplos que não mede esforços para conseguir o que quer. O BSS estão acostumados a serem chamados a desvendar crimes que outras grandes agências não são capazes. 

      Com uma escrita divertida e precisa, Emi nos leva a fundo nessa investigação e, é assim que então conhecemos a doce e esquentada Babi, uma sedutora  bartender, que nas horas vagas decodifica rotas de transporte de drogas para Julian.

      Minhas impressões foram as melhores. Emi escreveu um livro real em que acabamos tendo um ideia mais ampla de como o mundo do crime é.  Ela aborda sobre o tráfico internacional e como vivem os que estão nele. Adrenalina e testosterona - por que, vamos combinar, a autora não economizou na descrição dos seus agentes! Cada um deles é de um lugar e de jeitos diferentes e trazem toda a sua experiência profissional e particularidade ao grupo. 


      A Decodificadora é o primeiro livro dessa série que veio para viciar o leitor que adora um romance policial quente. 


Gifs: Engram Pixel




13 Comentários

  1. Olá, tudo bem? Nossa me interessei muito pelo livro, nunca li um romance policial New Adult, a premissa do livro me deixou muito curiosa! Já anotei aqui na minha lista.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Olá Paula, apesar de nunca ter lido nenhum livro referente a romance policial, confesso que sua resenha me deixou com vontade de navegar nessa série, já adicionei na minha lista para próximas leituras. OBS: Confesso que o nome do livro não me chama atenção rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. O nome não chama tanta a atenção, mas a história é muito boa. Espero que goste.😘

      Excluir
  3. Oiee Paula ^^
    Tirando a parte do romance policial quente, eu fiquei curiosa para ler o livro. Achei a premissa interessante, principalmente porque eu não leio muitos livros com investigação no meio. Gostei, principalmente por parece ser uma história com partes divertidas.
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é uma das pegadas da autora. Por tratar de assuntos relacionados a violência, ela consegue deixar a leitura mais leve trazendo o humor para a história. Uma sacada muito boa na minha opinião.

      Excluir
  4. Olã!
    Gostei da proposta do livro: suspense, ação e romance!
    Acredito que essa seja um receita para um livro empolgante e frenético.
    Pela sua resenha, percebi que você gostou do livro, vou confiar no seu julgamento e incluir a obra na minha lista de futuras leituras.
    Abs e parabéns pela resenha ^^

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia a obra, nem o autor. A premissa do livro é interessante. Creio que que deva ser uma excelente leitura para que aprecia o gênero. Parabéns pela resenha,

    Tatiana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tatiana. Espero que goste do livro. 😉😘

      Excluir
  6. OOI!
    apesar que não curtir romances policiais, gostei da premissa dele. Com certeza leria. Dica anotada! :)

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    Sabe aquelas pessoas que é fã de romances sensuais de agentes? Pois é, eu sou uma delas. Que bom que a autora conseguiu trazer essa realidade para o livro. Estou muito ansiosa, quero ler mt!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então esse é o livro!
      Você vai adorar. 😘

      Excluir
  8. Oi Paula, sua linda, tudo bem?
    Assim que vi a divulgação desse lançamento fiquei louca, gostei dos quotes que foram liberados e quase chorei quando vi que por enquanto é só em e-book. Essa é a primeira resenha que leio e percebi que não me enganei, vou adorar esse livro. Torcendo aqui pela publicação do livro físico.
    beijinhos.
    cila.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou no aguardo pelo livro fisico. Ela está se organizando pois se trata de uma série e os outros livros seram lançados em breve em e-book. São todos muito bons.

      Excluir