Autora: Janice Ghisleri
Editora: Planeta Literário
Páginas: 264
Onde comprar: Amazon
Classificação: 




Sinopse:
Eles eram milenares, míticos e poderosos, mas foram capturados e tratados como cobaias. Com a ajuda de um cientista foram libertados, e agora lutam para resgatar os últimos lobos e começar uma vida nova.
Noah era o alfa. Apesar de belo e feroz, carregava profundas cicatrizes em seu coração. Por isso, estar perto de Ester era a última coisa que ele podia enfrentar, mas seu beta, Erick, pensava o contrário.
Tudo estava indo bem para Ester. Ela tinha uma nova casa, além de uma clínica veterinária, e um admirador secreto que lhe enviava flores e presentes, até ela atender um chamado para ajudar um animal ferido. E assim, Ester entrou em um mundo paralelo, onde havia homens altos, fortes, sensuais e com olhos exóticos que jamais havia visto na vida.
Após o choque de descobrir a verdade sobre seu pai, Ester soube que não era uma herdeira normal quando o conteúdo do seu testamento foi revelado. Um deles era um companheiro, e isso teria uma consequência imensa para a sua vida. Porém, nem imagina o que acontecerá quando descobrirem sua verdadeira identidade.
Embarque nessa aventura e descubra qual o mistério que uniu a herdeira aos lobos.


              No primeiro livro, acompanhamos as lutas internas de Ester e Noa e a mágoa pelo passado quase os cegando, bem como a luta que o próprio alfa enfrenta pelo seu povo e para salvar a sua companheira.




Páginas: 486
Onde comprar: Amazon
Classificação: 


Sinopse:
Erick, o beta da alcateia dos lobos, era o mediador e braço direito do alfa. Belíssimo e bem-humorado, sempre manteve todos unidos e pacíficos, mesmo quando ele próprio quase perdeu sua prudência, enquanto esteve preso nos laboratórios. 
Ele acreditava que, se pedisse aos antigos deuses, seria libertado e presenteado com a sua companheira de alma, como profetizava a lenda. 
Então, ele foi libertado e, um dia, ela apareceu. 
Enquanto isso, Kira era uma jovem doce e solitária, que vivia reclusa em seu mundo, tentando sobreviver com sua arte e sua cegueira.
Ela possuía um segredo que poderia fazer com que Erick, o queridinho da alcateia, já não fosse tão bem-vindo entre os seus. E pior, que além de banidos, eles poderiam ser caçados e mortos pelos lobos.
Nenhum dos dois era o que imaginavam, e quando os segredos são descobertos, trazem à tona a verdade sobre seus ancestrais.
Para proteger sua companheira, Erick mostraria que não seria nada pacífico. 



                        No segundo livro, acompanhamos o desenrolar do romance do beta Erick com a sua companheira Kira. Tudo que eles defendiam e acreditavam muda completamente pelo amor dos dois rivais, ao descobrirem que a sua história na verdade não era aquilo que conheciam. 



Páginas: 381
Onde comprar: Amazon
Classificação: 



 Sinopse:
Dois amigos lobos escondem um segredo que quebra suas almas. 
Jessy, irmã do alfa, é tão bela que todos têm vontade de suspirar ao vê-la. Mãe da pequena humana, Lili, que é sua vida, luta duramente com as marcas profundas que anos de cativeiro e estupros deixaram. Mesmo encontrando seu companheiro de alma, Sasha, o mercenário que ajudou a libertá-los dos laboratórios, ela tem dificuldades de vencer seu trauma e aceitá-lo. 
Kirian, um lobo forte e feroz, ornado com seu kilt, guarda muita raiva e traumas em seu coração. Raiva pelo que fizeram a ele e aos seus, por ter encontrado sua companheira, Annelise, mas que pertence a outro homem, raiva e remorso pelos segredos que guarda. A solidão o consome e usa seu trauma de comida para se distrair, assim como as lutas de espadas e adagas.
Agora, tanto Kirian quanto Jessy chegaram ao ponto que precisam se libertar de seus pesadelos e seu passado e lutar pelos seus companheiros, nem que para isso precisem reviver seu inferno e revelar seus segredos. 

       No terceiro livro,  acompanhamos a luta de Kirian  pela sua companheira e Jess em aceitar o seu. Eles revelam segredos dolorosos que trazem lembranças muito tristes aos dois. 

         Emoções do começo ao fim: Uma história envolvente, uma fantasia incrível que mostra a força que as heroínas têm e a beleza e a história dos lobos. 

       Em uma série de livros ainda não terminados, Janice nos leva a um mundo onde lobos ferozes são fiéis a sua raça. Lindos e sedutores, eles vivem entre humanos.

      Depois de uma tragédia na alcatéia do alfa Noa, eles não mais acreditam em bondade para com os humanos, já que sofreram todo tipo de estudos providos por cientistas, deixando-os debilitados e até mesmo causando a morte de alguns.

       A história é tão envolvente que você se vê no meio daquela loucura toda e não quer parar a leitura. É uma narrativa impecável, com cenas emocionantes durante parte da trama que envolve os três livros. É de tirar o fôlego. 

      Por mais fantasioso que seja, podemos ver a realidade impregnada em cada palavra que descreve o preconceito que o ser humano tem com o diferente. Nem tudo no mundo é ruim e a autora nos faz pensar profundamente nisso.

      Eu, leitora faminta, não consegui parar, acabava cada final de livro esperando o próximo ansiosamente.




Gifs: Engram Pixel


12 Comentários

  1. Nossa, que interessante. Gostei que cada livro tem um protagonista. Fiquei curiosa para ler :)

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que legal. Não conhecia essa série de livros. Muito bom saber. Amo histórias fantasiosas, mas ultimamente ando sem tempo para leituras. Em breve voltarei a ativa rs. Bjooos

    ResponderExcluir
  3. Não consigo me prender a livros de lobisomens não sei por que, é tão difícil. Porém adorei sua forma de explica-los!

    ResponderExcluir
  4. Achei essas capas muito lindas 😍, eu não gosto de livros de lobisomem mas esses me interessaram eles tem uma ótima premissa

    ResponderExcluir
  5. Oie, tudo bem?
    Adoro livros de ficção fantastica, e esse me parece ser bom, mas eu desistiria de continuar se avaliasse o primeiro e o segundo livro só com uma estrela rsrsrs
    Que bom que gostou do terceiro!!
    Beijos...

    ResponderExcluir
  6. Confesso que não gosto de histórias de lobos ou vampiros, mas esse parece ser diferente e bem legal, boa resenha!

    ResponderExcluir
  7. Ola!
    Poxa vida, série não terminada é uma coisa de louco né! Ansiedade mil!! (Terminei As cronicas do Gelo e Fogo e espero faz 2 anos já haha)
    Parece uma saga bem legal, gostei da temática do abuso dos humanos, infelizmente nós precisamos rever o que fazemos com os animais, nossa raça nos envergonha as vezes né, temática muito legal pra história (a visão dos lobos)

    Vou colocar na lista de leitura!

    Beijos

    http://www.amandaquerobino.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ps, se quiser ser minha amiga no Skoob eu vou adorar!
    https://www.skoob.com.br/usuario/257578

    ResponderExcluir
  9. Parabéns, perfeita resenha!
    Me parece bem legal e de certo modo, crítico.
    Beijos.

    www.brilhamiga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. obrigada pela resenha. Você tem os livros em pdf ? eu venho procurando a meses e não encontro nem para baixar nem o livro físico em nenhuma livraria. Se tiver por favor me envie b.roccha@outlook.com

    ResponderExcluir
  12. obrigada pela resenha. Você tem o livro em pdf ? eu venho procurando a meses e não encontro nem para baixar nem o livro físico em nenhuma livraria. Se tiver por favor me envie b.roccha@outlook.com

    ResponderExcluir