Olá, pessoal!! Tudo bem com vocês?



             Hoje trouxemos uma TAG para vocês!! Quem nos indicou foi a querida Anya Carvalho do blog Entre Um Livro E Outro, e não deixem de conhecer o seu blog, pois é um amorzinho. Essa TAG é muito legal e ela consiste em: Completar todas as frases, indicar 10 blogs e marcar quem te indicou. Bora lá começar a responder essa TAG, espero que gostem!!







         Sou muito teimosa, quando quero fazer alguma coisa não há ninguém que tire da minha cabeça, faço até conseguir. 

          Não suporto ficar esperando as pessoas, por exemplo, marco alguma coisa com alguém e essa pessoa chega 2h depois. Isso me deixa muito, mais muito irritada!!! image

         Eu nunca li os livros das séries "Jogos Vorazes", Divergente" e "Fallen", mas pretendo ler todos eles e muitas outras séries em 2017. image

         Eu já briguei ? Não, na verdade, já discuti diversas vezes por N motivos. 

          Quando criança eu adorava ver desenho animado, ainda gosto, mas quando era criança gostava bem mais. Gostava muito de ver Scooby Doo, Os Flingstons e o Sítio do Pica-pau Amarelo.       

            Nesse exato momento preciso terminar essa TAG para postar ainda hoje no blog e ainda terminar o livro para o projeto Disney :). Se eu vou conseguir terminar tudo hoje? Não sei quem sabe?! rsrssr 

            Eu morro de medo de não conseguir ler todos os meus livros e de não realizar todos os meus sonhos. image


            Eu sempre gostei de ter algum livro para ler mesmo lendo só um capitulo por dia. Sim, antes de criar o blog eu lia apenas um capítulo, mas agora esse hábito mudou muito e eu estou super feliz com isso. 

           Se eu pudesse eu leria todos, mas eu digo todos, os livros que eu tenho vontade  de uma vez só e olha que a lista é enorme!!!!

          Fico feliz quando vejo que o trabalho que faço aqui no blog está não só me ajudando, mas também ajudando outras pessoas e outros autores, como por exemplo o projeto de incentivo a literatura brasileira

        Se eu pudesse voltar no tempo teria lido muito mais livros, pois percebo pelas TAG's que faço que não li tantos livros como eu imaginava, mas isso se dá pelo fato da faculdade e trabalho. Quando se tem alguns objetivos é preciso diminuir o ritmo  de algo que gosta muito. 

        Adoro encontrar histórias novas  que me causam emoções diversas  e assim compartilhá- las com as pessoas.

        Quero muito viajar pelo mundo!!!! Conhecer lugares novos e culturas diferentes.

         Eu preciso ter coragem e começar meu canal no YouTube, essa vontade surgiu há algum tempo, mas não acho que eu fique "natural" na câmera e por isso sempre adio esse projeto. 

Não gosto de ver PRECONCEITO de todos os tipos. 


                                                                 http://www.cantinhodalumad.blogspot.com.br/

            Obs: Quem quiser fique a vontade para responder a TAG, porém deixe o link nos comentários vamos adorar ler as respostas de vocês. Espero que tenham gostado da nossa TAG. 

Blogs Indicados 

Jessica - Simbora Ler








Categorias:

17 Comentários

  1. Aiii que TAG delicia! <3 adorei e logo logo irei responde-la ;)
    Beijos e obrigada

    ResponderExcluir
  2. Eu também não suporto ficar esperando!
    Tipo, marcou em tal horário, a pessoa tem que estar lá.
    Pelas suas resposta, vi que somos parecidas em várias coisas, aushauhsa. Tipo: "Não gosto de ver PRECONCEITO de todos os tipos." ou " Quero muito viajar pelo mundo!!!! Conhecer lugares novos e culturas diferentes."

    Beijos, amei a tag.

    ResponderExcluir
  3. Eu amooooooooooo esse tipo de tag pq dá pra gente conhecer melhor a blogueira e dá pra conhecer outros blogs através disso! Me identifiquei com vc em algumas coisas e acho esse projeto deu de incentivo a literatura brasileira lindo demais! Tenho algo parecido no meu blog, só que é voltado para música (que é o tema que eu abordo).
    Beijos!
    www.ouviporai.com

    ResponderExcluir
  4. Que tag fofa! Gostei bastante, me lembrou aquelas correntinhas *super amor* da época do - falecido - Orkut. hahaha

    Também odeio ficar esperando e não suporto preconceitos. Estou resgatando meu hábito de ler com mais avidez esse ano e, nesse momento, também estou fuçando suas resenhas. hahaha

    Beijos,
    Attraversiamo

    ResponderExcluir
  5. Moça que tag boa de responder, vou ate guardar o link pra ler novamente depois! Muitas escolhas tuas de frase seriam as minhas, achei o máximo vc ser tão parecida comigo! Minha lista de livros é gigantesca e eu ainda vou conseguir ler tudo kkkk e eu também procuro coragem pra postar no youtube algum dia. Fé no Pai que dá.

    Beijos
    www.marianafaian.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei a tag! Esperar ninguém merece mesmo né? E que delícia essa sua paixão por livros que só cresce! Eu também tento ler tudo que dá, mas tenho que dividir tempo com o trabalho e acabo lendo menos que gostaria. E a lista de livros só cresce!!! hahaha E cria coragem de postar no youtube, você vai se dar super bem! ;)

    ResponderExcluir
  7. Amorzinho mesmo essa tag!
    Foi bom te conhecer melhor e ver que temos coisas em comum. Também odeio esperar! Hahaha

    ResponderExcluir
  8. Adoro responder tags, e uma ótima forma de praticarmos o autoconhecimento, não conhecia essa e já vou ir responder ♥

    ResponderExcluir
  9. Que massa essa TAG. Adoroo! Sempre dá pra gente conhecer um pouquinho mais e a gente sempre acaba se identificando com algumas coisas!

    ResponderExcluir
  10. Que tag leegal! Adorei te conhecer melhor! Vou responder em breve também!

    ResponderExcluir
  11. Adorei ler a Tag, assim
    Consegui conhecer você um pouquinho mais!
    Bjs
    Tissi
    www.tissianebalbino.com

    ResponderExcluir
  12. Gosto um monte de ler sobre outras pessoas, da pra saber quem se parece m pouco comigo! hhahah
    http://quistecontarblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. O, Karoline! Que tag fofa!
    O hábito de sempre ler pelo menos um capítulo por dia certamente te ajudou a manter o prazer dá leitura mesmo em tempos atribulados. Confesso que também não li Jogos Vorazes, Divergente e Gallen...rs...
    Beijos!
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
  14. Um dia desse me peguei pensando no quanto é chato ficar esperando por alguém além dos limites. Hoje tive que esperar ônibus por quase 1 hora e não aguentei. Assisti ao filme Fallen e fiquei querendo ler o livro também, mas não comprei. Eu já tomei coragem pra criar um canal, mas por n motivos não posso me dedicar como eu quero. Desejo sucesso pra você. E quem não suporta preconceitos né? eu odeio.
    Ótima Tag, Beijos

    De cara com a Juh

    ResponderExcluir
  15. Adorei a tag e suas respostas! Vou usar em responder lá no meu blog (:
    Gislaine | Paraíso da Leitura

    ResponderExcluir
  16. Eu adorei seu TAG, você ama muito os livros e ler !! Muito bem você consigo, mas eu não consigo muitas vezes, agora não ler mais livro :(

    ResponderExcluir
  17. Que legal esta tag, gostei das suas respostas e esta foi a que mais me chamou atenção " Fico feliz quando vejo que o trabalho que faço aqui no blog está não só me ajudando, mas também ajudando outras pessoas e outros autores, como por exemplo o projeto de incentivo a literatura brasileira. " por incentivar a leitura. Beijos

    ResponderExcluir