Olá, leitores!!

Hoje trouxemos uma TAG para vocês. Essa TAG foi criada pelo blog "Garotas Devorando Livros", é uma TAG muito legal, pois são perguntas baseadas em sete comidinhas do mundo mágico de Harry Potter. Podemos responder com momentos relacionados aos livros ou aos filmes, não importa qual deles. Bom vamos deixar de enrolação e bora nos divertir respondendo. Infelizmente contém spoiler!



Sapo de chocolate – Um momento engraçado.

Um dos momentos mais engraçado é quando o Rony Weasley encontra a Aragogue e fica desesperado e diz "Sigam aranhas? Por que não poderia ser sigam as borboletas?". Essa cena é do livro Harry Potter e a Câmara Secreta.
















Cerveja amanteigada - Um lugar especial

Quando penso em lugar especial, sem dúvida o que vem a cabeça é a escola de magia e bruxaria de Hogwarts. Não existe lugar mais mágico, encantador e fantástico.

harry potter hogwarts the sorcerer's stone



Bolo do Hagrid – Um momento que você ainda não digeriu

Um momento que ainda não digeri foi a morte de um dos personagens mais queridos para mim.

Pudim da Luna – Um momento inesquecível


O momento Inesquecível é a cena em que os personagens Hermione e Rony tem que levitar uma pena, e a Hermione ensina ao Rony que é Wingardium Leviosa e não Leviosá


Varinhas de alcaçuz - um momento doce
Esse momento Doce, foram todas as cenas que o Hagrid aparece com um animal diferente e demonstra todo o carinho que tem por esses bichinhos.



Vomitilha – Um momento que te fez querer vomitar
Bellatrix é uma personagem muito irritante para mim, então quando ela matou os Sirius foi o fim.

smile harry potter slytherin bellatrix lestrange slytherin blog

Feijãozinho de todos os sabores - Um momento que te pegou de surpresa

O momento que me pegou de surpresa foi a revelação do Snape sobre suas intenções com Harry Potter.















Obs: Quem quiser fique a vontade para responder a TAG, porém deixe o link nos comentários vamos adorar ler as respostas de vocês. Espero que tenham gostado da nossa TAG.
Gif Harry Potter

Categorias:

13 Comentários

  1. Quando me falam de Harry Potter eu fico meio flutuando, porque acredite se quiser só assisti o primeiro filme ;O
    Ainda esse ano quero assistir todos os filmes, fazer uma maratona de HP kkkk
    Gostei da Tag, quem sabe eu não respondo ela quando assistir a todos os filmes!
    Um beijo e sucesso <3
    http://taticarvil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ola!
    Eu gosto muito do blog Garotas devorando Livros, mas nao cheguei a ver a tag por la! Adorei ver a tag por aqui, seu blog é demais!
    Nossa as comidinhas de HP me marcaram muito quando eu lia a Saga! Fui num evento em SP uns tempos e provei a versão deles de cerveja amanteigada e os feijões mágicos (que eram jujubas) haha eu adorei mesmo sem os efeitos mágicos!
    Gostei muito da matéria e das suas escolhas, ainda mais pra quem não leu ou assistiu todos os filmes, desperta curiosidade!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa tag! Amo tudo o que seja relacionado ao universo que J.K Rowling (eterna musa/diva) criou. E eu preciso confessar: a Bellatrix é uma das minhas personagens preferidas! Sim, além de ter meus "mocinhos favoritos" também tenho os "vilões favoritos" que ganham um lugar muito especial no meu coração haha Uma cena que me faz querer vomitar não é apenas uma, mas todas as que envolvem Umbridge, gente odeio demais aquela mulher! Prefiro até Voldemort do que ela haha E um momento que ainda não digeri foi a morte de Sirius. Achei muito cruel o modo como ele morreu. Todos, com exceção dos membros da ordem, ainda achavam que ele era um criminoso e teve que viver se escondendo. E quando esperava de a J. K. Rowling mostrasse um pouco de piedade por ele e que de certa forma ele pudesse viver em paz, ele morre.
    E a revelação do Snape também me pegou de surpresa, fazendo ele virar também um dos meus personagens favoritos, porque até então ele estava minha lista de mais odiados, junto com Umbridge haha

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu jeito de escrever parece que você é fascinada pelo Harry Portter sucesso no blog

    ResponderExcluir
  5. Ain, ameeeei a tag! Sou viciadaaaa em Harry Potter! Posso Quero muito responder a tag, ainda não conhecia! Nossa, eu pensei que fosse só eu que odiasse a Belatrix! A morte do Sirius foi linda, mas eu ainda preferia ele vivo! O padrinho do Harry.. Que dor o Harry deve ter sentido né? Mas ameeei o seu post!

    Bjos, Blog Marinspira

    ResponderExcluir
  6. Adoro Harry Potter até hoje já assisti todos os filmes, mas quero muito ler os livros ainda. Adorei suas respostas!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  7. Uma das tags mais diferentes e divertidas que já vi, super gostei ♥ Só não conheço nada do mundo de Harry Potter, nunca vi os filmes e nem li os livros. Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  8. Adorei a tag, fiquei com vontade de fazer também. Acho que vou fazer haha, se fizer depois mando o link aqui.
    Também não superei a morte do Dumbledore e fiquei muito surpresa com a revelação do Snape (always <3)

    ResponderExcluir
  9. AAAA Que tag sensasional, adorei suas respostas

    ResponderExcluir
  10. AI QUE LINDO ♥
    Adorei a tag!!!
    Faça mais tags, sim <33

    ResponderExcluir
  11. Se eu ️amei essa tag? Mas é claro que sim e as respostas nem se falam, sou super fã tbm 💗❤️ Gostei muito 👏👏👏arrasou

    ResponderExcluir