Olá, pessoal!!

           Dezembro é um mês de união, festividades, celebração e estar ao lado de pessoas que gostamos. 



           Natal é uma data que gostamos muito, pois reservamos em meio a correria do dia a dia  um tempo para ficarmos com quem gostamos e ter  a  famosa tradição que é o "Amigo Secreto". Mas dessa fez é um pouco diferente  porque não estamos realizando troca de presentes, mas conhecendo e falando do blog que tiramos no sorteio. Bom, agora que já expliquei vou dar algumas dicas de qual foi o lindo blog que tirei, quem sabe por essas "andanças" pela internet você não já se deparou com ele, seja por Facebook, twitter, instagram ou até o próprio blog, não é mesmo?  


          Confesso que não conhecia esse blog, mas assim que vi o resultado do sorteio corri para olhar um pouco e com certeza me apaixonei de cara. É tão lindo!!! As fotos que a blogueira ou blogueiro tiram são bem caprichadas vemos o cuidado e a preocupação de passar uma imagem que agrade os seus leitores, sem falar que o layout do blog é muito clean. Ah, o nome do blog é bem peculiar. 

              Sobre a blogueira(o) tem 18 anos, é de peixes, estuda direito e sua preferência é para o gênero erótico(new adult ou hot), mas no seu blog vocês encontraram de tudo um pouco resenhas de livros com variados gêneros, TAG's e muitas outras coisas super legais!!!



         E ai já descobriram quem é o meu amigo secreto??? Se estão curiosos cliquem no "leia mais" para saber.




        A minha Amiga Secreta é a Mônica do blog "Leitora Cretina" (Não disse que era peculiar?). Gente, pensem em um blog amorzinho que você fica boba pela criatividade com as fotos e a organização. Seu primeiro post foi em 01/abril/2014, ou seja temos ai 2 anos de blog com muito conteúdo para nós apaixonados por livros.















         A Gisele do blog "Crazy For Books" é uma das seguidoras da "Leitora Cretina" e pensando nisso pedi para que nos falasse um pouco da sua opinião sobre o blog e gentilmente ela topou na hora. Muito Obrigada!! Aqui vai a opinião de uma leitora que segue a "Leitora Cretina" a algum tempo. 



              Bom, conheci a Leitora Cretina, a Mô nas redes sociais. Para ser mais precisa no google plus. A partir daí seguimos as redes sociais umas das outras. O blog dela é fantástico sempre recorro quando preciso de uma tag, rsrsrs. Mônica e super gente boa, ajuda sempre que pode. O blog dela é lindo e tudo muito bem organizado. Adoro as postagens dela, principalmente quando ela fala sobre algum livro new adullt, que é o foco dela. Além dela estar sempre pronta para ajudar, sempre procura fazer seus lindos comentários em outros blogs inclusive no meu. Ah, em falar nisso estou te devendo uns comentários Mô..mas vou resolver isso, rsrsrs. Foi muito gratificante para mim conhecer a Leitora Cretina. Sucesso sempre.


Um pouco sobre o blog:


 * Qual a história do nome do blog?

       Eu estava numa onda de ler livros New Adult e na época que criei o Instagram estava lendo “Cretina Irresistível”. Acabei misturando o título com o “Leitora”, mas garanto que de cretina eu não tenho nada! Hahah. Além disso, eu tenho a impressão que o nome do blog já remete ao gênero NA.


* Tem algum projeto acontecendo no blog? 



        Por enquanto não, mas está tudo quase pronto para anunciar um projeto que vou iniciar no começo do ano que vem!



* Qual sua maior dificuldade em ter um blog? 



         Antigamente eu sentia muita dificuldade para criar posts, mas atualmente eu ando bem produtiva. Espero que continue assim!



* Qual a inspiração? 



        Livros, com certeza! (amo os livros da Colleen Hoover).



* Por que escolheu falar sobre esse tema no blog? 



      Como eu contei, estava lendo muitos New Adult e eu quase não via na internet algo que fosse voltado exclusivamente para esse gênero. Hoje eu dou uma variada de gêneros no blog, mas ainda assim o NA é uma grande paixão.



* Qual sua postagem favorita?



      Por incrível que pareça é uma postagem não voltada para livros. É um tutorial de fotos polaroid super simples que fiz há um tempo e que eu adoro usar nas minhas fotos.


Querem aprender a fazer??? Sim?!  Então é só clicar AQUI



* Por que resolveu criar um blog?

           Eu não tenho muitos amigos que gostam de ler e que curtem os mesmos gêneros que eu, então foi um meio que encontrei para falar sobre os livros que amo. Além disso, eu queria dar minha opinião sobre os livros que estava lendo, indicar, falar sobre um gênero que até pouco tempo era um tabu.


Sigam o blog nas redes sociais:















           Então é isso pessoal não deixem de conhecer esse  amorzinho de blog que tem uma escrita muitooo boa !! Espero que tenham gostado da minha amiga secreta, porque eu amei!!!! 




Feliz Natal !!! image

Gif








14 Comentários

  1. Olá!!
    MEU DEUSSSSS! QUE AMOR DE POST É ESSE? Muuuuito obrigada pelas doces palavras, de verdade. Fiquei muito emocionada em saber que você tem essa visão sobre o meu blog e sobre mim <3
    Agradeço também a Gi pelas palavras maravilhosas!! <3
    GANHEI MEU DIA <3 Muito obrigada!!

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  2. Que post lindo e cheio de amor, esse blog é lindo gostei bastante e motivo dela ter criado o blog é super legal me identifiquei bastante

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa ideia de amigo secreto e adorei ainda mais o blog que você indicou, que lindo.
    Ela fotografa muito bem mesmo :)
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  4. Achei muito amor esse amigo secreto e mais amor ainda o jeito que você falou do blog! Amei as fotos dela, feed maravilhoso desse instagram. Amei! <3

    http://andressafigueiredoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu conheço a Monica, ela faz parte de um projeto entre blogs junto comigo haha
    que legal você ter saído com ela. Ah, achei bem legal ideia de fazer um amigo secreto entre blogs, nunca havia pensado nisso. Esse ano quero participar de algum.
    Adorei conhecer mais sobre a Mo, seu post ficou um amor.
    beijos!

    ResponderExcluir
  6. Que delícia! Eu adoro conhecer novos blogs literários! Amei a indicação.

    Baú de Canto

    ResponderExcluir
  7. Que fotos legais, adoro pisca pisca. Muito tempo que não participo de amigo oculto, deu até saudade de participar haha. Gosto bastante de blogs literários, não curto muito o gênero que ela gosta, mas como você disse que no blog fala sobre tudo, parece ser interessante rs

    beijos,
    deloucostodossomosumpouco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amei o post!
    Muito lindo o blog e insta 😍
    E a ideia do post também foi incrível! Super criativo!!!
    Um beijo e sucesso com o blog 😘

    ResponderExcluir
  9. Que amor esse post! Amei o estilo "amiga secreta" haha. Ah! Por você mostrar tanta coisa positiva do blog, corri para visitar, o blog é muito fofo!

    www.diveneta.com.br

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  10. Que amor esse amigo secreto! Muito legal o jeito que você descreveu o blog no post! Adorei a ideia!

    ResponderExcluir
  11. Que amor de blog, gostei muito dessa idéia de amigo secreto, próximo Natal quero fazer hahaha O blog da Mônica é um amorzinho e as fotos que ela tira mais ainda. Amei esse post!

    ResponderExcluir
  12. Nossa que ideia super legal <3 Sempre fico feliz de ver uma blogueira ajudando outra. O blog da Monica é lindo mesmo

    ResponderExcluir
  13. Meu deus que lugar e esse , amei achei super amorzinho esse post <3 acho muito legal as blogueiras se ajudarem pena que algumas não fazem isso , parabéns

    ResponderExcluir
  14. AAAAAH EU AMO ESSE IG <3
    Conheço a Monica do Instagram haha e o blog/insta dela é maravilhoso ♥
    Adorei esse amigo secreto de vocês ♥

    ResponderExcluir