Olá, pessoal!!

Hoje, trouxemos um post um pouco diferente do que costumamos realizar. Nesse post queremos convidar vocês, leitores para uma lançamento do livro “Doce Inocência” da autora Lu Muniz. Fizemos a leitura desse livro há alguns meses atrás e simplesmente adoramos é um livro de romance super sensível e delicado. Vocês podem conferir a resenha desse livro aqui.  Faremos uma semana especial sobre o livro, junto com os blogs Crazy for Books e o Garotas devorando livros. Não deixem de conferir. Ah! usaremos a hashtag #SemanaDoceInocencia, assim vocês vão conseguir localizar os post de todos os blogs. Fiquem ligados!!!! 



É um livro sobre amor e tem uma ótima escrita e uma narrativa super leve, que pode fazer as mais românticas suspirarem com tantas cenas fofas!”(Comentário feito na nossa resenha)

              A autora do livro, Lu Muniz, é colunista/resenhista aqui no blog, temos muito carinho por ela, pois ela é uma pessoa maravilhosa que sempre nos ajuda quando precisamos (com as ideias e ajuda dela, criamos o grupo de Incentivo a Literatura Brasileira), além de ser super atenciosa com os novos leitores, pois quando lemos o livro nos apaixonamos pelos personagens e pela história e queremos compartilhar nosso encantamento com a autora.





           Abaixo alguns comentários feitos pelas participantes da primeira leitura realizada em nosso grupo:




“Um livro emocionante que fala das questões mais íntimas e conflitantes de uma adolescente. Mas, engana-se quem pensa que é uma história clichê de um romance infantil. Uma história que nos prende do início ao fim. Apaixone-se por essa história !!!!!”
  • Priscilla Lazara de Almeida


“Simplesmente Maravilhoso!!!! Uma história tão leve que nos prende do começo ao fim, não é a toa que comecei ler uma 8 horas da noite e terminei 3 da madrugada kkkkk, ainda por cima nos deixa desesperadas pelo segundo livro. Sem palavras para descrever o quanto a história me surpreendeu e como é lindo o amor puro e verdadeiro, que supera o tempo e suas dificuldades, em busca de seu felizes para sempre! Fiquei imensamente feliz quando descobri que o mesmo foi escrito no ano que nasci e que tive a oportunidade de ler ele, com meus 23 anos. Lu obrigada por me proporcionar a oportunidade de apreciar seu livro e essa história perfeita. Bjs!!!!!”
  • Mayara Cardoso



“Achei o livro lindo! Um jogo de palavras que nos leva a querer ler mais e mais... apaixonante!”
  • Elaine Mendes


"O que posso falar de "Doce inocência"? Na verdade, não tenho palavras para descrever o quanto ele é maravilhoso. No início, confesso que julguei ele como mais um romance. Mas tem algo que não deixa ele ser apenas isto!"
  • - Thais Oliveira



             "Nunca deixe ninguém dizer que você não pode fazer alguma coisa. Se você tem um sonho, tem que correr atrás dele. As pessoas não conseguem vencer, e dizem que você também não vai vencer. Se quer alguma coisa, corre atrás."(À procura da Felicidade)





Então, convidamos todos vocês a comparecerem no lançamento de seu livro que será no Rio de janeiro, pois além de adquirirem um livro de qualidade, vocês ainda poderão autografá-lo, conhecer a autora e ganhar brindes! Caso não possam comparecer, pedimos que apenas nos ajudem com a divulgação, porque esse livro tem muito potencial e precisa ser lido por muitas pessoas!





Vocês também podem adquirir o e-book na Amazon é só clicar AQUI


25 Comentários

  1. Eu estou muiiiiitoooo emocionada! Não tenho palavras para agradecer! 😢😢😢😢😢😢😢 Meu coração não aguenta!

    ResponderExcluir
  2. Doce inocência... ❤💞😍
    Lu merece todo o sucesso do mundo! 💞
    Uma pena eu morar longe do lançamento... 🙇❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thais, sua linda! Muito obrigada pelo seu apoio! Vc mora no meu coração!😘

      Excluir
  3. Sei que não devemos julgar um livro pela capa, mas só de olhar por ela já dá uma sensação boa ♥ lindo e delicado! Quando cheguei na parte do post que vi que a autora é colaboradora aqui deste blog fiquei muito encantada e me deu mais vontade de ler ainda! Todo sucesso do mundo, encontrarei este livro na lista de Best Seller ;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Julie! Feliz demais que vc tenha gostado da capa que escolhi com todo o amor do mundo! Sou colaboradora aqui sim e fiz um artigo sobre como elaborar resenhas críticas. Vc já leu? Confira!
      E quanto a virar Best Seller... Sua linda!! Que os anjos a ouçam! Espero que leia a história e possa se apaixonar por Francine e Ivan assim como Natalí e Karol!
      Super beijo para vc!

      Excluir
  4. Geente, que livro fofo. Já amei!! Sucesso <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, minha flor! Espero que possa gostar da história tb! Bj!

      Excluir
  5. Nossa que capa linda, gostei muito *-* Autores brasileiros tem que ser mesmo mais divulgados mesmo, muita gente tem um certo preconceito por não conhecer autores novos e ficam se restringindo apenas aos que conhecem. É bom inovarmos um pouco e explorarmos outras visões, tem muito talento que ainda não foi descoberto.

    beijos,
    deloucostodossomosumpouco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo elogio e pelas considerações, Amanda! Minha história chama por vc! Rs. Espero muito que goste! Super beijo!

      Excluir
  6. Que amorzinho! Sou fã de romance, não nego que adoro uma boa história de amor, quando bem contada então, ganha meu coração! Os comentários me deixou com vontade de ler, não sou do Rio, mas quando estiver aqui por SP quero pra mim! Beijinhos

    http://publicando-blog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gio! Obrigada pelo comentário, viu? Vc pode adquirir o livro em ebook pela Amazon ou o físico comigo. O frete é grátis para td o Brasil!

      Excluir
  7. Poxa, pena que já passou a data do lançamento... senão eu dava um jeitinho de ir :/
    O livro parece maravilhoso! Fiquei com vontade de ler!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana Paula! Que pena! Mas não vão faltar oportunidades de eventos. Pretendo trabalhar muito esse ano! Vc pode adquirir o livro na Amazon, nas livrarias Gutenberg do RIO ou diretamente comigo. Espero que se apaixone por Francine e Ivan. Beijo enorme!

      Excluir
  8. Gente do céu que livro lindo. Não vejo a hora de comprar o meu, amo livros de romance certeza que vou amar esse!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Stéfany! Procura por mim lá no face! Vc pode adquirir o livro na Amazon, nas livrarias Gutenberg do RIO ou diretamente comigo.
      Espero que vc curta muito o amor de Francine por Ivan. Bj!

      Excluir
  9. O livro já nos convida pela capa. Que capa linda!!! Eu amo livros de romances, assim que possível vou ler ele ♥ Sucesso! Beijinhos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Francine! Que nome lindo! É o nome da protagonista!😍
      A capa foi escolhida com td amor do mundo! Obrigada!!!
      Vc pode adquirir o livro na Amazon, nas livrarias Gutenberg do RIO ou diretamente comigo.
      Procura por mim no face Lu Muniz para Leitores. Bj!

      Excluir
  10. A capa ficou um amor, as cores foram muito bem selecionadas. Temos que apoiar mesmo os autores nacionais! Que legal que ela conseguiu uma sessão de autografo, isso é pra poucos.
    Boa sorte, Lu.
    www.itsbry.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Bryan! Muito obrigada pelo elogio e pelo apoio aos autores nacionais. Aagradeço em nome de todos. Essa capa foi feita com muito amor!😍 Sou suspeita para falar dela. Se tiver oportunidade, leia a história e me conte o que achou! Bj grande!

      Excluir
  11. Eu já ouvi falar desse livro.
    Parece ser muito bom ♥♥♥

    E QUE CAPA MARAVILHOSA É ESSA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!!😍😍😍
      A história aguarda por vc! Rs.
      Vc pode adquirir o livro na Amazon, nas livrarias Gutenberg do RIO ou diretamente comigo.
      Procure por mim no face "Lu Muniz para Leitores" Bj!

      Excluir
  12. Parece ser muito bom o livro. Já amei a capa! hahaha
    Sucesso pra escritora. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jess! Espero que goste!😍 Fico mt feliz por gostar da apa!
      Vc pode adquirir o livro na Amazon, nas livrarias Gutenberg do RIO ou diretamente comigo.
      Procure por mim no face "Lu Muniz para Leitores". Bj enorme!

      Excluir
  13. Parece ser um livro maravilhoso! Amei a capa, ela é super linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Nathália! Obrigada por comentar!
      Será uma honra tê-la como leitora. Depois me conte o que achou!
      Vc pode adquirir o livro na Amazon, nas livrarias Gutenberg do RIO ou diretamente comigo.
      Procure por mim no face "Lu Muniz para Leitores".
      Super beijo!

      Excluir