Livro: Gabriel (Trilogia Sant’s Livro um) 
Autor: Katherine Laccom’t 
Ano: 2016 
Onde comprar: Amazon 
Classificação:
Muitas pessoas nos consideram anjos, outros acreditam que somos enviados do inferno. Na verdade, nós somos o que quiserem, desde que pague o nosso preço. Não nos importamos com ninguém, o centro do nosso universo, são nossas famílias. Somos descendentes da máfia italiana, fomos criados para assumir um império e programados para passar por cima de quem quer que for para atingir nosso objetivo. 
Eu sou Gabriel, presidente da terceira geração do clã Saints. Minha missão de vida é a prosperidade e proteção dos meus. Sou um dos maiores negociadores mundiais, estou sentado acima do bem e do mal que aflige o mundo. Mas minha vida não é fácil e piora quando Micaylah cruza o meu caminho.
Sou Micaylah, assistente do presidente da terceira blá blá blá Saints. Minha missão de vida é infernizar a vida dele, coisa que fazia com muito gosto até o meu chefe cruzar os meus pensamentos, nu. Eu não sei o que aconteceu, mas em um dia eu o detestava e no outro, eu o desejava.
Nós somos os Saint´s e essa é nossa história de amor.

Esse livro vai abalar suas estruturas. Gabriel Archangelo Saints chegou para ficar. 

Máfia. 
Família. 
Poder. 
Domínio. 
Erotismo. 

      Gabriel é o líder da terceira geração do clã Saint's e está acima do bem e do mal. Poder é o que esse homem tem e ele o usa sem medo. Destemidos e lindos de dar água na boca os três herdeiros do clã, Gabriel Archangelo Saints, Elemiah Séraph Saints e Raziel Keruvim Saints comandam uma organização que pagando bem, pode tanto fazer o bem quanto limpar a sujeira alheia. No entanto, os herdeiros lutam pela prosperidade e são fiéis ao arriscarem a própria vida pela a família. O divertido é vê-los dominando tudo e sendo submetidos as ordens da matriarca da família. E é ela mesma que coloca Micaylah Victoria  Arigliato  no caminho de Gabriel. Micaylah chegou ao clã ainda menina e conquistou a todos com o seu grande coração e carisma. Ela e Gabriel desde novos faltam pouco se matar. O ódio que sentem um pelo outro é palpável, porém onde há  ódio pode existir também um sentimento ainda mais poderoso. E os dois fazem a maior confusão para perceberem isso. 


      Minhas impressões do livro: Superou minhas expectativas.  Já conhecia a autora e sou muito fã dela. Sua escrita é gostosa e confesso que, em muitos momentos, quente! A linguagem que ela usa para descrever as cenas faz com que as imaginemos cruas de puro desejo. Fiel aos seus personagens, não escreve com receio  sobre erotismo. Seus personagens são sempre únicos e marcantes. Diversas vezes nos deixam com um gostinho de quero mais.  

      Sou uma grande admiradora da Katherine Laccom't. Ela é simples e meiga. Tem atenção especial com os seus leitores e valoriza cada um deles. 

      Até pouco tempo atrás, não aparecia para seu público,  porém recentemente ela deixou de usar avatares e conquistou ainda mais seus leitores. 

      Generosidade e simplicidade são sua marca registrada.  E ao meu ver, é o que encanta ainda mais os que a rodeiam. 

      O lançamento do livro foi no dia de seu aniversário e o presente maior quem ganhou foram, nós, os leitores. 

      E esperamos ansiosamente pela continuação. 



14 Comentários

  1. MUITO OBRIGADA! Adorei a resenha e o carinho com que colocaram a minha história.

    ResponderExcluir
  2. Foi um prazer escreve-la. Espero ansiosamente poder retratar a continuação. ❤

    ResponderExcluir
  3. Ai que massaaa ja começou falando da mafia italiana tô louca pra ler, tô apaixonada pelo Gabriel já hahahahahaha... Onde que eu posso encontrar esse livro?

    ResponderExcluir
  4. Adorei a resenha, apesar de eu não ter me interessado tanto pelo livro, pois acho que é o estilo literário que menos gosto! Mas claro que tem pessoas que irão amar!
    Beijos e muito sucesso!

    ResponderExcluir
  5. Entre o amor e o ódio a linha é tênue! Adoro histórias que saem do ódio ao amor!! Adorei a resenha!

    http://publicando-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não é meu estilo de livro mas pela sua resenha tenho certeza que deve ser um livro muito bom!
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  7. Eu AMO estes livros de anjos. A melhor saga que já li (a única saga também) foi Fallen. AMO ♥
    Esse ainda não li, mas já esta na wishlist. Beijo
    www.blogjessribeiro.com.br

    ResponderExcluir
  8. Caraca que legal, uma escritora italiana haha ♥
    Amei sua resenha e o livro me parece ser mesmo muito interessante. Fico muito feliz por você e amei o post! ♥

    ResponderExcluir
  9. Geeeeeeeente! Que livro interessante ♥ Amei a história do livro. Parece ser cheio de ação! Amei também sua resenha, parabéns, está ótima!

    www.diveneta.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu sempre quis ler algo sobre Máfia, mas livros eróticos não são bem a minha praia haha.

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia esse livro, o gênero não é um dos meus favoritos, mas eu fiquei interessada, uma pena que não tenho kindle pra poder ler no amazon :(

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Apesar de não gostar tanto desse estilo de livro, sua resenha me interessou bastante. Vou tentar ler ele depois. :D

    ResponderExcluir
  14. Já coloquei o livro na minha lista de leitura desse ano! Muito boa resenha.

    ResponderExcluir