Olá, pessoal!


                    Hoje para comemorar o Natal, essa data super especial trouxemos uma TAG muito fofinha. A TAG que faremos se chama "Ceia de Natal", ela foi criada pela Karine Leôncio, do canal Kabook Tv. A TAG consiste em responder 6 perguntas relacionadas ao Natal, só que com livros. Vamos parar de enrolação e nos divertir logo? Bora lá?!



1) Peru de Natal - Um livro que você está louco para ler.


                    Bom esse livro é "O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares". Estou muito ansiosa pela leitura desse livro, principalmente após o lançamento do filme (sim, eu ainda não assisti, quero ver só depois de ler o livro), mas devido a algumas leituras, que tinham maior prioridade, acabei adiando. Porém, esse jogo vai virar! Porque vou participar da "Maratona Literária de Verão2017" e com certeza vou colocar esse livro na minha TBR e terá resenha desse livro no blog.






2) "É pavê ou pra comê?"- Um livro que você achava que não fosse gostar, mas que te surpreendeu.

Sei que falo dessa série em quase todas as TAG's, isso se não for em todas haha, mas não posso deixar passar. Um livro que me surpreendeu foi a série a Seleção, achei que fosse uma série normal de mais uma princesa que simplesmente se dá bem, sem ação e que fosse melosa demais... mas fui surpreendida! "cai do cavalo". Eu adorei muito essa série! Li em poucos dias







3) Uva passa - Um livro que a maioria não gostou... menos você.


Posso dizer "50 Tons de Cinza"? Por que algumas pessoas não gostam desse gênero, mas a história do Christian e da Anastácia vai além do paradigma de romance barato. O crescimento dos personagens no decorrer dos livros é bem interessante de acompanhar.






4) Panetone - Um livro que você enrolou o ano todo pra ler mas que finalmente encarou.

                       Esse livro é o "O Monge e o Executivo - Uma História Sobre a Essência da Liderança". O livro estava há muito tempo na minha estante, porém não estava no clima para lê-lo.. até que finalmente chegou o dia. Eu gostei, achei uma leitura muito interessante, que nos faz pensar além da questão organizacional.






5) Mesa de frutas - Um livro que todo mundo conhece, mas que você não viu muita gente ler.


Esse livro é " Um Amor Pra Recordar ". É  um romance muito lindo, que te emociona do começo ao fim. É uma das minhas história preferidas, mas por incrível que pareça prefiro o filme ao livro haha.






6) Amigo Secreto - Um livro desejado que você adoraria ganhar de presente.


                  Já tem muito tempo que quero ler esses livros, mas quem sabe não ganhe de Natal, depois desse post, não é mesmo? Bom esses livros, sim no plural porque quero 2, são: "Lolita" - Vladimir Nabokov e "O Sol É Para Todos" - Harper Lee. Sempre ouvi falar super bem desses livros e as histórias me chamam bastante atenção.







Queremos desejar um feliz Natal, que seja iluminado e repleto de coisas boas!! 




Espero que tenham gostado da TAG!! Quem quiser fique a vontade para responder a TAG, porém deixe o link nos comentários vamos adorar ler as respostas de vocês.











Gifs: Engram Pixel

Categorias:

10 Comentários

  1. Adorei as respostas da TAG!
    Eu sou uma que quero muito ler "O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares" e a série "A seleção".
    Muitos elogiam tanto eles que fico na curiosidade, mas infelizmente não tenho como adquiri-los, mas quem sabe um dia, né?

    Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Amei a tag, nunca li Um amor para recordar, mas sei o filme decorado!

    ResponderExcluir
  3. O Sol é para Todos parece ser muito bom, todo mundo fala bem dele. Quero muito ler O Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares também, acho que nunca li nada parecido ^^
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  4. Hahaha adorei a tag fazendo com coisas "típicas" de Natal, inclusive aquelas que são meio chatinhas, como passas e piadas de tio kkkkk os livros super bons, vou anotar pra eu ler futuramente. Bjo!

    www.pandapixels.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adoreeei suas respostas!
    O único livro da sua lista que já li é Um amor pra recordar, e concordo: é o único livro que eu não acho melhor que o livro!
    Também tenho muita vontade de ler Lolita... Mas na minha longa lista de comprados-e-não-lidos-ainda, acho que vai demorar um tantinho...
    Beijos!
    A Menina da Janela

    ResponderExcluir
  6. Eu ainda quero ler a série Seleção. Fiquei tão empolgada quando lançou, quero muito ler um dia.
    Que venham novas leituras em 2017! Beijooos.

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Que tag interessante,eu não conhecia!
    Ah eu vivo uma relação de Amor e ódio com a Trilogia 50 tons, acho fraquinha mas acho tão bom, tanto que li tudo HAHA!
    Eu esperava muito mais do O Monge e o Executivo!

    Adorei a tag e seu gosto literário!

    Você tem skoob? Se tiver me adiciona para sermos amigas por lá, ai eu consigo acompanhar melhor suas leituras também!

    https://www.skoob.com.br/usuario/257578

    Beijos e Sucesso!

    ResponderExcluir
  8. Adooorei as escolhas, amooo A Seleção e as Criança Peculiares... Parabéns, Beiijoos

    ResponderExcluir
  9. Adorei essa tag, nunca li "um amor para recordar", mas sou apaixonada pelo filme! <3
    Beijo
    www.sandyhelena.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que tag fofinha, AMEI ❤ Se não leu ainda O Orfanato da Srta Peregrine para crianças peculiares pode ir ler agora! Livro maravilhoso, sério! Eu tb to participando da MLV, mas também faço parte do desafio literário I Dare You. Conhece?

    ResponderExcluir