Olá leitores, tudo bem com vocês?

             Hoje trago para vocês uma TAG que li no blog LeitoraCretina. É uma TAG bem rápida, mas como sempre maravilhosa e divertida de se responder, só pelo fato de relembrar as histórias. Essa TAG é sem segredos e sem regras, só por curiosidades mesmo . Bora lá!







 1- Livro que está lendo no momento
    Estou lendo "Simon Vs. Agenda Homo Sapiens" já é a segunda vez que pego esse livro, mas por causa de alguns contra tempos não consegui concluir, porém acredito que agora consigo trazer essa resenha para o blog e a propósito é um amorzinho de livro,  estou encantada com a escrita da autora.





 2-Último livro que leu
     "O Último Adeus", e vou trazer a resenha para o blog também... em breve.




 3- Escritora preferida
       Podia citar J.K Rowling, mas uma escritora que conheci esse ano e que me cativou,  que simplesmente amei conhecer é a Mary E. Pearson.

Mary E. Pearson

 
4- Escritor favorito
 
         Escritor favorito? Bom, acho que não tenho porque não lembro de nenhum.

 5- Pra você um livro perfeito
      Um livro perfeito é aquele que me desperta varias emoções durante a leitura, aquele que me deixa aflita, triste e alegre, que me faz chorar e rir, que me deixa com um gostinho de quero mais

 6- Um livro que merece ser lido várias vezes
     Um livro que me vem a cabeça nessa hora é o "Garoto doCachecol Vermelho" da autora Ana Beatriz Brandão. Eu super adorei essa história, tem um crescimento de personagem incrível e uma história envolvente.


 7- Uma história de amor
    Doce Inocência da Lu Muniz, é um livro que faz qualquer um suspirar de amores pelos personagens, mas que também faz viver farias emoções em uma única  história.




 8- Um guia de viagem
       Ainda não li!

 9- Um livro que poderia ter sido melhor
      Um livro que apesar do tema ser super legal eu acabei não gostado muito é "Por Lugares Incríveis". Não consegui me conectar com os personagens.,



 10- Um livro que te fez chorar
       Quando me perguntam isso eu sempre lembro do livro "A Escolha" da série a Seleção, porque esse livro eu chorei horrores. Como não quero ser repetitiva vou citar um livro que me impactou muito mesmo que fiquei dias pensando na história que foi o livro " A Gente se Engana" da autora e parceira do blog Alice Verne.



 11- Livro mais rápido de ler
      Esse livro rápido de ler é "Extraordinário" - R.J Palacio.





           Então essa foi a nossa TAG esperamos que tenham gostado. Nos conta o que vocês acharam e se já leram algum desses livro. Até a próxima!! 





 Gifs: Engram Pixel 

Categorias:

15 Comentários

  1. Da sua lista, li O Extraordinário. Lembro que li rapidinho também, mas não foi o mais rápido que li. Da JK, eu nunca li HP, acredita? Nunca me interessei muito pelo mundo do bruxinho mais amado do mundo, mas desde que li A Morte Súbita foi um amor intenso que nasceu em mim por essa mulher. Que escrita, meu Deus, que escrita!

    Com carinho,
    Conto Paulistano.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a tag! Não li nenhum mas tenho O Garoto do Cachecol Vermelho que estou louca pra ler e também quero ler o último Adeus. Por lugares incríveis confesso que fiquei curiosa também. Extraordinário é um amorzinho e vai virar filme né? Estou doida pra assistir! Os outros eu não conhecia

    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Amei a TAG.
    Acredita que eu não li nenhum da sua lista? Mas já quero todos!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  4. Que TAG mais amorzinho, acho que vou responder também, rsrsrs.
    Como alienada que sou, nunca li nenhum desses livros, embora conheça a maioria. O que mais gostei, foi que você citou bastante livros nacionais *-* acho tão legal quando os blogs fazem essa valorização!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Adorei a tag!!!
    Desses livros que você citou eu ainda não li nenhum, mas quero muito ler Extraordinário, de preferência antes de assistir o filme. Agora que sei que ele é rápido de ler fico mais positiva quanto a essa meta.
    Parabéns pelo post!
    Abs ^^

    ResponderExcluir
  6. Oi Karoline, tudo bem?

    Acredita que ainda não tive a oportunidade de ler nenhum desses livros?! Tenho muita curiosidade em ler "Extraordinário" e "O Garoto do Cachecol vermelho", pois ouço muitos comentários positivos de ambos. A ideia da Tag é muito bacana, dá para conhecer bem quem responde!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi,
    Adoro TAG´s, e quando leio alguma já fico querendo responder rsrrss... mas como estou com umas dez anotadas aqui pra participar, vou passar essa pra uma outra hora.
    Adorei suas respostas. O último livro que você leu é um que quero muito ler. Já aproveitei suas respostas pra anotar algumas dicas.
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Já li alguns dos livros que você citou na TAG e fiquei contente por vê-los aqui.
    Infelizmente, a obra da Mary E. Pearson não está sendo boa para mim, mas entendo as pessoas que gostam. Extraordinário além de um livro rápido é uma obra encantadora, não é?
    Estou louca para ler Por Lugares incríveis, mas acho que não vou gostar :(
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá.
    Eu adoro Tags!!!
    E eu adorei com todo meu coração essa tag. Eu com certeza vou adorar fazer ele lá no blog e no canal.
    De todos esse livro eu li Extraodinário e o primeiro livro da Mary E. Pearson e concordo com tudo que você falou sobre eles.
    Os outros livros quero ler, especialmente Por Lugares Incríveis e O Garoto do Cachecol Vermelho.
    Adorei as suas respostas
    Bjssss

    ResponderExcluir
  10. Também estou lendo "Simon Vs. Agenda Homo Sapiens", quero MUITO ler O último Adeus. AMEI "Por lugares incríveis, foi um dos melhores livros que li ano retrasado. Também amo Extraordinário, foi uma leitura bem rápida. Quero muito poder comprar este ano "Garoto do Cachecol Vermelho".

    ResponderExcluir
  11. OI!

    Muito legal essa TAG e conhecer um pouco dos seus gostos e vê são compatíveis com os leitores ou mesmo quais as leituras do momento e o que achou. Eu estou querendo ler extraordinário, mas me identifiquei com muitas das suas respostas. Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Olá,

    Dos livros citados eu já li O garoto do cachecol vermelho e Extraordinário. Concordo muito com as posições onde os colocou. Pra ser sincera queria muito um Daniel na minha vida, mas... sem spoilers para quem não leu, rs.

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Muito fofinha a Tag! Da sua lista já li O último adeus que é lindo, tenho Por lugares incríveis, mas ainda não li e sou louca para ler o garoto do cachecol vermelho.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  14. Olá... tudo bem??
    Eu adorei a tag... amo responder e com certeza vou responder essa... Realmente o Livro O garoto do cachecol vermelho pode ser lido várias vezes e por todos, porque tem uma belíssima reflexão... Por Lugares Incríveis tenho ele aqui para ler, mas não sei se o farei... Eu fiquei curiosa pelo livro A gente se engana...o título e a capa me chamaram atenção... curti demais as suas respostas. Xero!!

    ResponderExcluir
  15. Oi, tudo bem?
    Sério que você não gostou de Por Lugares Incríveis? Acho que é a primeiro vez que vejo alguém dizer que não amou o livro. Eu tbm amo J.K. Rowling e ela sempre será minha diva eterna, mas anda fascinada com Kristin Hannah, tudo dela é tão lindooooo!
    Bjs!

    ResponderExcluir