Olá, leitores!!

          Hoje quero contar uma novidade muito mais muito legal é com prazer que nós da equipe Pequenos Infinitos anunciamos a parceria com a querida autora Tatiane Talita. Muito Obrigada pela confiança e oportunidade!! Querem conhecer um pouco sobre ela? Então, bora lá!!!


       Tatiane Talita, 26 anos e muitos sonhos impregnados na alma. De origem simples, do interior de Goiás, foi criada pelos avos paternos . Estudante de Direito e estagiária no Ministério Publico do Estado de Goiás, é uma leitora compulsiva, romântica confessa e sonhadora insistente, que ama as palavras, salto alto, vinho e batom vermelho. 



          Escreveu suas primeiras estórias  aos 15 anos de idade, quando foi apresentada ao mundo de Sidney Sheldon. Mas precisou engavetar o sonho de ser uma escritora por dez longos anos, até que ma fase ruim e uma noite mal dormida mudaram todo o rumo de sua própria história.

           Começou a escrever o livro "De Olhos Fechados" em abril de 2015, terminando dentro de 3 meses, e desde então nunca mais parou.

        "A vida é como um romance, não é?! Está cheia de suspense. Você não faz ideia do que vai acontecer até virar a página..."
Sidney Sheldon.


         "Não vou desistir dos meus sonhos, você também não deveria. Mantenha um pé na terra, mas coloque o outro no céu." Tatiane Tálita 

Autora dos livros: 

Quando começar a ler, vai pensar que se trata de um romance comum. Leia um pouco mais e pense novamente, pois esteve o tempo todo de olhos fechados... ‘Aqui nada é o que parece’.

Se procura, um romance todo meloso, clichê e com um final premeditado, não vai encontrar neste livro. Mas, caso esteja interessado em uma história cercada por fortes paixões, mentiras, mistérios e com um final surpreendente, está no lugar certo. 



Sinopse:

Nada aconteceu por acaso, pelo menos, não para ele... Ou melhor, tudo aconteceu exatamente como ele queria.
Quando Manoela Vieira, uma advogada recém-formada, foi para a Conferencia de direito penal na Suíça, literalmente esbarrou em seu destino: Enzo Barbieri, um homem muito poderoso, cheio de mistérios e com uma vida cruelmente sórdida.
Sem conseguir resistir a imensa atração por ele, a jovem Manoela embarca em um romance intenso, arrebatador e quente. Mas que está rodeado por segredos que vão mudar completamente a vida dela.
Mal sabia a bondosa Manoela, que estava caindo em uma armadilha criada por um infame homem... Mal sabia ela que sempre esteve de olhos fechados... Que Monstros não nascem, são criados. E que nada é o que parece!

Observações:

Gênero: Romance, ação e suspense.
O livro é escrito em forma de narrativa, pelo ponto de vista dos dois personagens principais.
Possuiu 81.834 palavras e 267 paginas (Word, formatação padrão).
Temas abordados: Jogo de conquista, Máfia Italiana no Brasil, corrupção, lavagem de dinheiro e outros crimes de colarinho branco.

Comprar o livro: Editora Arwen 
Skoob: De Olhos Fechados 



Sinopse: 
Reza a lenda que os filhos tendem a repetir a história de seus pais ou sofrerem por seus pecados… foi exatamente assim com Sara Alencar.
Por vintes longos anos, Sara viveu pensando que seu pai estava morto e pouco sabia sobre ele, até que recebeu um e-mail do Deputado norte-americano John Reynonds e viajou meio mundo para, enfim, conhecer o pai, preenchendo um vazio imenso em seu coração.
Enquanto a pequena morena de olhos brilhantes e temperamento forte, realiza o sonho de infância de conhecer o pai, o destino se encarrega de colocá-la no caminho do cowboy Noah Brooks, um peão de rodeio famoso por seus instintos aguçados, por seu coração bondoso e por seus desejos quentes.
Depois de dois anos sem conseguir montar em touros, Noah se prepara para lutar pelo sonho de seu falecido avô, ser campeão do campeonato mundial de rodeio, e ele está disposto a não deixar nada atrapalhá-lo, mas na semana mais importante de sua vida, um olhar muda todo o rumo de sua história.
Por um encontro despretensioso do destino, o Cowboy e a pequena morena, embarcam em um lindo e intenso romance, que tem tudo para dar certo… mas que começa a ruir pelos erros do passado.
Sem saber Sara se vê repetindo a triste história de amor de seus pais, enquanto Noah reluta a se entregar, assombrado por medos que guarda somente para si.
Juntos, o cowboy e a pequena morena vão descobrir a força do amor e que "para se apaixonar basta-se uma fração segundos, mas para se entregar de verdade, gasta-se um infinito de tempo perdido".






Redes sociais:
Página Pessoal do Facebook: Tatiane Tálita
 Fan Page do Facebook: TatianeTálita – T. Tálita
Instagram: tatiane_talita
 Snap: tatiane.talita
Wattpad: TTFreitas


12 Comentários

  1. Que lindo ficou! Obrigada Karol. Essa parceria ainda vai muito longe.

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Parabéns para vocês, que a parceria seja maravilhosa para ambas as partes.
    Já vi falarem muito do livro, De olhos fechados, vou esperar resenha deles aqui no blog.
    Beijuh

    ResponderExcluir
  3. Oie amore,
    Parabéns pela nova parceria, é sempre bom pro blog né!
    Não conhecia a autora até então, mas já fiquei curiosa e anotei a dica por aqui!
    Essa coisa de “nada ser o que parece” me atraiu ainda mais, então obvio que quero ler De olhos fechados.
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria! Adoro os livros da Arwen, então já imagino que a escita da Tatiane seja muito envolvente. Nunca tinha ouvido falar do livro, mas apesar de não ter gostado muito da capa, eu fiquei interessada, quero ler a resenha.

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?
    Parabéns por essa conquista, achei as obras muito interessantes!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  6. Oieeee!
    Parabéns pela parceria! Menina que sinopse é essa de Olhos Fechados??? Fiquei embasbacada, já quero! Quando você fizer a resenha venho xeretar e tirar minhas conclusões finais antes da leitura!
    Muito sucesso ao blog e a autora!!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Parabéns pela parceria seu blog merece a autora com certeza não vai se arrepender e já fiquei me coçando aqui ao ler a sinopse de "de olhos fechados" rs

    ResponderExcluir
  8. Olá, parabéns pela parceria... desejo muito sucesso para ambas as partes... estou de olho no livro de olhos fechados, porque tenho livro muitas críticas positivas sobre a escrita e desenvolvimento do enredo apresentado... Xero!

    ResponderExcluir
  9. Olá!

    Já vi algumas resenhas do De Olhos Fechados e parece realmente ser muito bom. Sucesso na parceria e espero grandes resenhas!

    ResponderExcluir
  10. Oi Karoline, sua linda, tudo bem?
    Parabéns pela parceria, fico muito feliz por sua conquista. Não conhecia essa autora e nem suas obras, mas gostei muito das tramas pelo que li nas sinopses, ficarei aguardando suas resenhas.
    beijinhos.
    cila.

    ResponderExcluir
  11. Oi, Karo.
    Parabéns pela parceria, eu li De Olhos Fechado e amei. Estou louca para conferir a história do segundo livro, parece ser ótimo!

    ResponderExcluir
  12. Olá!!

    Meus parabéns pela parceria, ainda não conhecia a autora, mas fiquei de olho em seus livros. Vou aguardar a resenha de algum para me decidir qual leio.

    ResponderExcluir