Olá, leitores!!!

         Nosso Projeto de Incentivo a Literatura Brasileira voltou, depois de um período de festas e a leitura desse mês é o livro Por Trás Daqueles Olhos da autora C.M Carpi. A autora disponibilizou GRATUITAMENTE o e-book, mas é só entre hoje e amanhã (01/03/2017 á 02/03/2017). Aproveite essa oportunidade e conheça essa história que em qualquer lugar que vejo só leio coisas boas. Ah, querem fazer leitura em conjunto dessa obra? É só entrar no nosso grupo e participar com a gente. Vamos adorar vê você no grupo!! 


E-book GRÁTIS:  Por Trás Daqueles Olhos





Daniel Marshall nunca se apaixonou e não estava nos seus planos mudar isso.

Elena Collins nunca deixou de acreditar no verdadeiro amor.

Quando os dois se esbarram na quente e romântica cidade de Verona, descobrem que não se pode ignorar o que o destino nos reserva.

Elena, acaba se apaixonando por aquele homem atraente, mas tem medo de se entregar a alguém que parece não sentir o mesmo. Daniel, tenta resistir àqueles expressivos olhos verdes e luta contra a paixão que finalmente tocou seu coração.

Incapazes de ficar longe um do outro, eles se entregam a uma envolvente e apaixonante história de amor, que mudará suas vidas de um jeito que eles nunca imaginaram ser possíve









1- Quando apareceu  a ideia dessa  história?



                 A ideia surgiu no início de 2014, e se me perguntarem como não saberei responder.  Também não sei quando resolvi virar escritora. As ideias simplesmente vieram. Mas acho que sempre foi assim. Desde criança, quando brincava de bonecas, adorava criar nomes para elas (ou eles) porque o Ken era muito  disputado já que eu tinha apenas  um hahaha... a brincadeira nunca terminava. Ela tinha sequência. O casal se conhecia, namorava, casava e... às vezes,  ficava dias brincando com a mesma história. Até que o 'felizes para sempre' surgia. Acho que com a escrita acontece da mesma maneira. Os personagens começam a ganhar vida até que preciso dar ouvido a eles.

2- Um motivo para ler seu livro?

O AMOR

3- Qual personagem que mais gostou de escrever, porém sem revelar o nome do personagem?


                Hum... esse personagem... Foi muito complicado... Porque havia um coração partido, muito amor guardado, muita culpa, uma vontade  de ser feliz e fazer o bem, mas... 💔

4- Porque escolheu esse gênero?

                       Eu gosto muito de ler romances desde sempre, acho que por isso foi mais fácil escrever sobre esse gênero. 

5- Como foi o desenvolvimento dos personagens?

                  Os personagens foram surgindo devagar. As emoções também. Muitas cenas foram reescritas diversas vezes porque, como nós, eles mudavam de opinião o tempo todo rs

6- Quais são as características mais fortes do seu livro?

                       Com certeza o amor, a coragem e o perdão.  A superação diante das tragédias que acontecem em nossas vidas quando menos esperamos. 

7- Qual foi seu maior desafio ao escrever essa história?

                       As cidades pelas quais os personagens passaram... Eu não conheço a maioria e precisei viajar muito pelo google maps e pesquisar e pesquisar e pesquisar... mas adorava fazer isso!!!

8- Qual foi a sua inspiração para levá-la até o fim?

          Queria que o mundo conhecesse meus personagens... e se apaixonasse por eles!

9- Como foi o processo de escrita?

         Tudo veio devagar. Demorei cerca de um ano para finalizar a ideia original e depois mais um para reorganizar todas as ideias, reescrever cenas e acrescentar outras... O difícil foi desapegar de todos eles quando o livro acabou.

10- Nos conte um pouco sobre seu livro.

         Só posso dizer que ele é apaixonante. Mas vocês precisam ler para saber sobre o que estou falando.





Sobre a autora: 




         C.M Carpi vive em uma pequena cidade do interior de São Paulo e é apaixonada por livros desde que descobriu que sabia ler, especialmente romances. 
        Quando não está escondida atrás de um laptop escrevendo, poderá ser encontrada assistindo a inúmeras séries de TV ou completamente perdida em sua pilha de livros acompanhada de uma enorme caneca de café. 


Mais informações: 

instagram: @cmcarpi
Twitter: @cmcarpi


9 Comentários

  1. Olá!
    Vejo ótimos comentários sobre esse livro. Já estou baixando!!

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou adorar saber o que você achou!!! 😘

      Excluir
  2. Livro lindo! Autora maravilhosa! Super recomendo. Daniel e Elena moram no meu ❤

    ResponderExcluir
  3. Como assim a Maitê não viajou por todos aqueles lugares??? ahaha Ela me enganou direitinho, porque tudo foi tão bem descrito que eu pensei, gente, é a experiência de visitas que ela fez, só pode! Deus salve o Sr. Google por isso!
    Adorei saber mais da Maitê na entrevista e tenho um forte pitaco sobre o 'personagem que ela mais gostou de escrever'.
    É uma história de amor que todos devem ler! <3
    Boa sorte pra quem vai participar do projeto!!!
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha!!! Viajei só um pouquinho 🤗😘

      Excluir
  4. Sou completamente apaixonada por essa historia e super fan dessa autora.

    ResponderExcluir
  5. Só escuto ótimas coisas sobre esse livro. Já era para ter lido, mas com alguns probleminhas tive que abandonar as leituras.
    Depois de sabe mais um pouquinho sobre, deu mais vontade ainda de conhecer essa história.

    ResponderExcluir