Olá, leitores!! Tudo bem com vocês?

Hoje trago para vocês a TAG "Frases de mãe". Essa TAG, eu encontrei no blog "Leitora Cretina", eu achei uma TAG muito divertida e bem tranquila de responder. Espero que vocês gostam. Bora lá ? 





1. EU VOU CONTAR ATÉ TRÊS...
Um livro que você não via a hora de acabar.

       O livro que eu não via a hora de terminar é o  "O Corcunda de Notre Dame", não por ser um livro ruim, mas porque é uma obra bem descritiva e para mim acabou sendo cansativa.





2. SE VOCÊ FALAR ISSO DE NOVO, TE ARREBENTO OS DENTES!

Um livro que você não suporta que falem mal.

        Eu acho que cada leitor tem uma opinião sobre determinada obra, então cada um tem que ser sincero e falar de forma respeitosa o porquê não gostou do livro.


3. SE VOCÊ CORRER VAI SER PIOR!

Um livro que você corre dele, mas sabe que um dia vai ter que ler.

       Nunca li nada do Stephen King, porém morro de vontade de conhecer suas obras e uma história que falam bem, mas que eu sempre fico adiando é o livro "It - A Coisa". A quantidade de páginas me assusta um pouco e por não ter lido nenhum livro do autor fico com medo de já começar com esse calhamaço.





4. VEM COMER SE NÃO ESFRIA!

Um livro que você leu logo que lançou.


     Sei que pode parecer repetitivo, mas nessa questão tenho que mencionar "The Kiss of Deception". Poucos meses após seu lançamento eu já estava lendo e amando, inclusive esse foi o primeiro livro que li da editora DarkSide Books.





5. VOCÊ NÃO É TODO MUNDO.

Um livro que todo mundo odeia, menos você.

       Não que todos odeiem, não vamos generalizar né? (kkk). Um livro que já ouvi gente reclamando dele foi a série "Crepúsculo" e eu amei essa leitura. 




6. QUANTAS VEZES EU JÁ DISSE PARA VOCÊ NÃO FAZER ISSO?

Um personagem que mais te irritou e fez burrada.

           Uma personagem que me irritou sem dúvida foi a Lou da série "Como eu Era Antes de Você", pois não concordava com as coisas que a personagem fazia, acho que poderia ter sido diferente e agido diferente em muitas coisas. 



7. NÃO, QUANDO DIGO NÃO É NÃO!

Um livro que você não lerá, não importa o quanto as pessoas falem bem.

        Não tenho nenhum livro para colocar nessa categoria, pois acho que todos merecem ser lidos, afinal você tem que ter sua opinião, então tem que pelo menos tentar começar a leitura se acabar abandonando porque é chato ai já é outra história, mas pelo menos tentou ler. 


8. NÃO MENTE PRA MIM!

Um personagem mentiroso ou que te enganou direitinho.

      Esse personagem é o Enzo  do livro "De Olhos Fechados", pois é um personagem que brinca com o leitor e um personagem misterioso que não sabemos ao certo qual será sua próxima jogada assim como não sabemos porque está mexendo aquela "peça". 





9. CORAÇÃO DE MÃE NÃO SE ENGANA!

Um livro que te conquistou pela capa e a leitura foi melhor ainda.

       "O Garoto do Cachecol Vermelho" me apaixonei pela capa, assim que a autora me mostrou e quando cheguei na bienal foi o primeiro livro que sai correndo para adquirir. Esse ano tive o prazer de ler e simplesmente adorei, me apaixonei por essa história.





10. TA CHORANDO SEM MOTIVO POR QUÊ? PERA AÍ QUE EU VOU TE DAR UM MOTIVO PRA CHORAR!

Um personagem chorão que te fez raiva.

          Infelizmente não lembro de nenhum personagem chorão, acho que todos que choraram tiveram seus motivos e me convenceram,  não me deixando com raiva. 


11. COME SÓ MAIS UM POUQUINHO!

Um livro que fez você dizer: Vou ler só mais um pouquinho.

       O "Acampamento de Músicos (nem tão) Talentosos" esse é um amorzinho de livro que a cada página ficava querendo ler só mais um pouquinho  e me encantando cada vez mais pela história. Adorei a escrita da autora me conquistou logo nas primeiras páginas, pois conseguimos imaginar muito bem as coisas que ela descreve.



12. QUANTAS VEZES VOU TER QUE REPETIR?

Um livro que você teve ou terá que reler para entender melhor.

       Eu não lembro de nenhum livro que tenha que reler a história , mas tem muitos livros que quero reler porque tenho saudades do enredo e mundo criado. No entanto, acho que livros clássicos geralmente trás essa sensação de você ter que reler para entrar naquele universo que autor criou e assim entender o que quis passar.


13. NÃO FEZ MAIS QUE SUA OBRIGAÇÃO!

Um livro que você leu por obrigação.

     Iracema é um livro que tive que ler para um projeto na escola e por esse motivo não gostei muito, pois leitura por obrigação para mim se torna chata, quem sabe se eu ler agora possa mudar de ideia. 






14. CORAÇÃO DE MÃE SEMPRE CABE MAIS UM!
Os três próximos livros que você está louco para comprar.

  • The Beauty of  Darkness - Mary E. Person
  • Box Guerra e Paz- Liev Tolstói 
  • Mundos Paralelos- Autores Diversos do Wattpad

        Galera, essa foi a TAG espero que tenham gostado. Digam  nos comentários o que vocês acharam. Ah, fiquem a vontade para fazerem a TAG, só deixem nos comentários, pois quero saber a resposta de vocês.


















Categorias:

Um Comentário

  1. Amei essa tag e fiquei com muita vontade de fazer :)
    Estava com saudades desse blog, fazia tempo que não visitava.
    Beijos

    ResponderExcluir