Olá, Leitores!

            Hoje venho trazer mais uma entrevista para o nosso Projeto de Incentivo á Literatura Brasileira. A 3 º edição conta com a leitura do livro "Juntos e sem Destino" da autora Giovana C.Soares e a autora disponibilizou o e-book gratuito, mas é somente hoje 30/04/2017. Venham participar  desse leitura em conjunto e quem sabe ganhar um prêmio ao responder um Quiz. Ah, lembrando que você pode ler esse e-book  pelo App do celular, tablet ou pelo computador. 





Quando seus olhares se cruzaram pela primeira vez, suas mentes recusaram-se a aceitar que o sentimento era mútuo. Leila observava sempre seu amor platônico com outras garotas e decidiu que não seria tão ingênua a ponto de ficar com ele - Mas e se ela tivesse uma chance? - Após uma noite de loucuras, o destino mudou o rumo destes dois para sempre. Eles estavam no local errado e na hora errada.


Após presenciarem um homicídio, tudo se inverteu. Leila jamais esqueceria daqueles olhos verdes que a encararam àquela manhã. Henrique jamais deixaria que algo acontecesse a ela. 

Tentando fazer o que julgavam ser o certo, tornaram-se um alvo em potencial para aquele homem que mostrava em suas atitudes e feições tamanha frieza.

Os dois foram enviados para a Europa, mas sabiam que estavam longe de ter uma vida normal... A realidade pesaria em seus ombros.

Entre viagens e, entre o passado e o presente de nossos protagonistas, surge uma trama envolvente, inconsequente e muito perigosa. Até onde você iria para esquecer o passado? Será que a fuga seria o suficiente para impedi-lo de encontrá-los? Venha descobrir a resposta nessa trama que mexerá com seus sentidos e te deixará completamente à flor da pele.



A autora respondeu algumas perguntas sobre a sua obra. Vamos conferir?




1- Quando apareceu  a ideia dessa  história?

     Juntos e sem Destino surgiu antes mesmo de eu perceber que estava escrevendo um livro, as ideias foram surgindo e tudo o que fiz foi colocá-las no papel...


2- Um motivo para ler seu livro?

        Uma das coisas mais legais de Juntos e sem Destino foi ter colocado locais que vocês podem acabar conhecendo um dia, além de que não é um romance qualquer, ele tem de tudo! Desde romance até perseguições e viagens.

3- Qual personagem que mais gostou de escrever, porém sem revelar o nome do personagem?

         Tem uma personagem que eu amei escrever sobre ela, ela mora em Paris e ajudou muito a Leila, principalmente sendo a família que ela nunca teve, um dia escreverei algo com ela...

4- Porque escolheu esse gênero?

           Para falar a verdade eu não sei se Juntos e sem Destino é um romance Hot, romance policial, um drama ou um suspense... Posso inventar uma categoria própria? (Risos).

5- Como foi o desenvolvimento dos personagens?

           Leila e Henrique foram adquirindo características próprias ao longo do livro, mas o que me deu mais trabalho foi o Henrique, ele é bem teimoso...

6- Quais são as características mais fortes do seu livro?

       O amor incondicional que eles tem e essa vontade de vencer e superar qualquer problema.

7- Qual foi seu maior desafio ao escrever essa história?

       Foram as partes com mais ação, principalmente durante as investigações policiais e as perseguições, além de descobrir como mandaria a Leila e o Henrique para a Europa sem parecer tão fantasioso...

8- Qual foi a sua inspiração para levá-la até o fim?

        Eu estava precisando de força e esse livro foi o responsável por isso...Ele que me deu forças para terminá-lo.

9- Como foi o processo de escrita?

       Para falar a verdade foi bem intenso! Eu escrevi a história toda em 3 meses, não fiz mais nada até terminá-la, e é claro q as ajudas que tive também ajudaram bastante!

10- Nos conte um pouco sobre seu livro.

         Leila é uma garota simples, mora com seus pais em uma cidade do interior de SP. Henrique é um bad-boy metido a pegador, galinha e que tem um passado secreto... Os dois passam uma noite juntos e presenciam um assassinato (quer saber mais sobre o assassinato, leia Meu Erro), a partir desse momento o assassino começa a persegui-los e eles são obrigados a fugir para a Europa, onde, além de fugir do assassino, terão que descobrir o que sentem pelo outro.





             Giovana Correia Soares é uma leitora assídua desde pequena, possui dois amores, a música e a escrita e através dos livros descobriu que era possível misturar seus dois amores.

            Quando não está escrevendo ou lendo, faz faculdade de odontologia e está cursando o último ano. Seu maior sonho é ser reconhecida pelos seus feitos e teimosa como só ela, não irá desistir tão fácil.

            Nasceu em São Paulo e como toda paulista ama passear no parque Ibirapuera e na Avenida Paulista. Porém tem vontade de conhecer o mundo e esse sonho sempre é transmitido em seus livros.


Mais informações:




Gostaram de saber um pouco mais sobre a obra? Deixem nos comentários o que vocês acharam. Vamos adorar saber 


Gif




Deixe um comentário